aranhaverso-3

Aranhaverso 3 está avançando após o fim da greve de Hollywood

O sucesso de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso em 2023 deixou os fãs ansiosos por mais aventuras do icônico herói das teias, Miles Morales. Mas o que o futuro reserva para o Aranhaverso? A notícia da resolução da greve do SAG-AFTRA trouxe algumas pistas interessantes sobre o próximo capítulo, Homem-Aranha: Além do Aranhaverso.

A saga do Aranhaverso continua com Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, que promete ser o desfecho da trilogia de Miles Morales. No entanto, o lançamento ainda não foi marcado, pois o filme foi retirado do calendário de 2024. Ainda não há comentários oficiais da Sony Pictures ou da equipe criativa por trás do projeto, segundo o DeadLine.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

A União de Animação e Live-Action

Uma das teorias mais intrigantes sobre Homem-Aranha: Além do Aranhaverso é que o final da trilogia trará uma combinação de animação e live-action. Isso foi sugerido quando o personagem Spot visitou o Universo do Homem-Aranha da Sony durante Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

O filme apresentou cenas com imagens de arquivo de Andrew Garfield e Tobey Maguire como Homens-Aranha, estabelecendo que os mundos de live-action e animação estão conectados em toda a propriedade do Homem-Aranha.

Novos Horizontes e Crossovers para o Aranhaverso

Com a greve encerrada, podemos esperar mais novidades sobre Homem-Aranha: Além do Aranhaverso em breve. A trilogia de Miles Morales até agora tem sido repleta de surpresas e reviravoltas, e a última parte da história promete ainda mais emoções. Além disso, a inclusão de elementos de live-action sugere a possibilidade de mais crossovers e aparições surpresa.

Além da trilogia de Miles Morales, há também um filme derivado do Aranhaverso com foco nas heroínas, incluindo Gwen Stacy/Spider-Woman. Essa expansão do universo do Aranhaverso promete introduzir uma nova geração de heróis e heroínas, expandindo ainda mais o alcance da franquia.

Com o fim da greve e a promessa de novas aventuras no Aranhaverso, os fãs do Homem-Aranha têm muito o que esperar. Homem-Aranha: Além do Aranhaverso promete ser o ponto culminante da jornada de Miles Morales, trazendo consigo mistérios, crossovers e a emoção de explorar novos horizontes no universo do Aranhaverso.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".