Aranhaverso 2

Aranhaverso 2 CORTOU participação especial chocante

A animação Aranhaverso 2 quase teve uma versão da Marvel Toy-Biz como participação especial do filme. De acordo com Joaquim Dos Santos, co-diretor do filme, a ideia era incluir uma mão de criança gigante para segurar o personagem em tela.

“Um dos brinquedos do Homem-Aranha Toy-Biz ia aparecer… Teria uma mão de criança gigante que sairia da tela e o seguraria“, confirmou ele em entrevista a Empire Magazine.

Em suma, ‘Aranhaverso 2’ estreou no dia primeiro de junho como a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso, de 2018. Na época, a animação introduziu o multiverso para o super-herói da Marvel, que trouxe Miles Morales como protagonista pela primeira vez.

os-fas-brasileiros-esperam-ansiosamente-pela-confirmacao-da-data-de-estreia-de-homem-aranha-atraves-do-aranhaverso-02-13-06-23
Aranhaverso 2 teve mais de 200 participações especiais (Imagem: Reprodução / Sony Pictures).

Aranhaverso 2 teve cerca de 280 participações especiais

Em entrevista ao Collider, O co-diretor Justin Thompson revelou que ‘Aranhaverso 2’ teve a participação especial de muitas versões do herói com ao menos uma aparição entre os personagens centrais. “O número exato? Nossa, continuamos adicionando, tipo, até o final”, disse ele. Ao todo, o filme pode mostrou cerca de 280 versões distintas do personagem.

Mas acho que era cerca de 280 da última vez que olhei. Só para ficar claro, isso não significa caracteres específicos e únicos que você pode reconhecer, pode significar variações também. Mas se você está falando apenas de personagens nomeados, acho que provavelmente há cerca de 95“, explicou o co-diretor.

Por fim, ‘Aranhaverso 2’ ainda está em cartaz nos principais cinemas de todo o Brasil. O filme conta com o mesmo visual único que conquistou o público em 2018. Além disso, a Sony já anunciou a produção do terceiro filme, que estreia em 29 de março de 2024, com o retorno de Jason Schwartzman no papel de Mancha.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.