Apple anuncia documentário sobre o famoso golpe da Rainha do Con em Hollywood

A Apple está prestes a lançar uma série documental que promete mergulhar nas intricadas teias de um dos golpes mais audaciosos da história de Hollywood. “Hollywood Con Queen”, que estreará em 8 de maio, é uma produção de Chris Smith, renomado por seus trabalhos em “Tiger King” e “Fyre”, através de sua empresa Library Films.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Explorando o Golpe da Rainha do Con

A série documental contará a história de um golpe internacional que mirou algumas das figuras mais poderosas da indústria cinematográfica. Como, por exemplo, Kathleen Kennedy, Sherry Lansing, Amy Pascal, Wendi Deng Murdoch e Stacey Snider. O golpe, concebido por uma artista da fraude, envolveu a falsa identidade como mulheres influentes da indústria.

O modus operandi da “Rainha do Con” envolvia abordar membros da equipe de produção, se passando por executiva ou figura sênior da indústria, com a promessa de trabalhar em um projeto na Indonésia. Em 2020, veio à tona que o FBI e o Departamento de Justiça dos EUA haviam prendido um suspeito em Manchester, Reino Unido.

A série é baseada na investigação meticulosa de Scott Johnson, autor do livro “Hollywood Con Queen: A Caçada por um Gênio do Mal”. Combinando relatos detalhados e insights exclusivos, o documentário promete oferecer uma visão fascinante por trás dos bastidores desse elaborado esquema de fraude.

O golpe da Rainha do Con expões as vulnerabilidades da indústria cinematográfica de Hollywood. Além disso, levantou questões sobre segurança e verificação de identidade em um mundo onde a confiança é essencial para o funcionamento dos negócios.

Outros Projetos

“Hollywood Con Queen” é o mais recente projeto inspirado nesse golpe intrigante. Anteriormente, a Campside Media lançou um podcast de sucesso, “Chameleon: Hollywood Con Queen”, em 2020, e outros projetos também estão em andamento, explorando diferentes facetas dessa história cativante.

Com uma mistura de investigação jornalística, relatos emocionantes e reviravoltas surpreendentes, “Hollywood Con Queen” promete ser um mergulho fascinante no mundo sombrio dos golpes em Hollywood.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar