- Publicidade -

Apesar da alta na COVID, Globo mantém gravações de novela

0

Apesar da alta no número de casos de covid-19, a Globo não vai exibir mais uma reprise assim que a novela Nos Tempos do Imperador deixar a faixa das 18h. Em suma, o diretor Luiz Henrique Rios disse que a emissora está vendo a explosão de novos casos no Rio de Janeiro. Entretanto, deve manter o plano inicial de lançar a novela no início de fevereiro.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM:

Apesar da alta na COVID, Globo mantém gravações de novela

De acordo com Rios, as gravações da novela de Alessandra Poggi estão bem adiantadas. E atualmente, a situação está sob controle. Nos últimos 20 dias, a capital fluminense viu um crescimento de 6.778% de infecções pelo coronavírus. Segundo os dados do Painel Rio Covid-19, a cidade teve somente 18 casos positivos em 12 de dezembro. Entretanto em 1º de janeiro, os números aumentaram para 1.238.

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (07), o diretor Luiz Henrique Rios disse que:

“A gente está de frente a uma nova onda de Covid-19, mas como começamos a gravar no final de setembro [de 2021] já tem bastante coisa feita. A princípio, nós não estamos considerando não estrear. Neste momento, a novela vai ao ar no próximo dia 7 e, esperamos, com todos bem de saúde”.

Durante a pandemia, a Globo criou protocolos para voltar a produção de novelas e séries. Dentre as medidas, é possível citar o uso de acrílico para separar os atores em cena, até a testagem da equipe.

- Publicidade -

O grande destaque da novela Além da ilusão, vai para a protagonista Larissa Manoela, que dá vida às personagens Elisa e Isadora: “Eu amo estar em estúdio. A gente passou por um momento tão difícil que é bom estar aqui trabalhando, seguros e testados, fazendo o que mais amamos na vida. Eu tiro todos os dias como um aprendizado. Eu fui muito bem recebida”.

A atriz Larissa Manoela caracterizada como Elisa segura uma rosa com as mãos em cena de Além da Ilusão
imagem: divulgação/TV Globo

 

Por fim, vale ressaltar que essa decisão diz respeito às preocupações da Globo quanto à audiência da emissora. Em suma, a emissora vem sofrendo com as 3 rodadas de reapresentações que distanciam o público do horário nobre. É dito isso, pois as 3 novelas inéditas que passam atualmente na emissora, têm tido uma baixa adesão do público.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar