Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Anjo de Natal: Filme faz sucesso na Netflix e invade o TOP 10

Anjo de Natal está disponível na Netflix, como mais uma produção para o Natal. Inclusive, o filme está disponível no Top 10.

1

Nem todo filme de Natal precisa necessariamente ter neve, presentes, lareira, esse tipo de coisa. Mas por vezes é bom ver isso. Na produção, Ally não gosta muito do Natal, enquanto ama o seu trabalho como médica. Quando ela cancela os planos de Natal com o namorado para estar no hospital, é o fator decisivo para ele fazer uma pausa em seu relacionamento.

Sem que ela saiba, Ally recebe ajuda de um anjo para encontrar o amor que ela já teve pelas férias. Mas o anjo começa a desenvolver sentimentos por Ally e isso afeta seus poderes mágicos. Uma vez que Ally é médica, você pensaria que este é um gesto nobre trabalhar no Natal. Entretanto, neste filme não éaceitável. Abaixo, entenda porque Ally não gosta do Natal.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Por que Ally não gosta do Natal?

Ally não gosta de Natal porque ela tem um trauma. Ela perdeu os dois pais em uma idade jovem e quando eles ainda estavam vivos, eles realizavam todos os rituais do Natal. Então, basta passar por cima do trauma e participar do Natal novamente – com sua família ou parceiro, é claro. Graças a alguns anjos cristãos.

O anjo principal desta história é interpretado pelo astro Chad Michael Murray, que não é charmoso o suficiente para interpretar um anjo misterioso e doce. O papel de Ally é de Jessica Lowndes, que quer lembrá-lo em uma cena que ela também é uma cantora (embora não seja um destaque na reprodução). Ambos os atores também estão nos créditos como produtores.

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

O que também é impressionante é que Anjo de Natal tem um monte de enredos em execução com um tempo de execução de apenas 84 minutos. Quase como se os produtores tivessem compactado uma novela em um filme. Isso em si não é um desastre, porque todo o drama está do lado da luz.

Em combinação com a atmosfera luxuosa de Natal, isso faz de Anjo de Natal um ótimo filme de Natal oco para assistir no período que antecede o final de dezembro. Fora isso, é apenas um filme: uma atuação barata, não muito boa, algumas estrelas B no papel principal e piadas sem graça.

Eentão você não precisa se perguntar por que diabos alguns anjos interferem com um único casal em todo o planeta ou o que é tão especial sobre Ally que um anjo desenvolve sentimentos por ela. Não, definitivamente não é um filme para se pensar. Os próprios roteiristas não se debruçaram sobre certas coisas por muito tempo. É um filme como uma família conservadora gostaria que fosse.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

1 comentário
  1. […] 2ª temporada de Amigas Para Sempre Vai ter 3ª temporada de Amigas Para Sempre na Netflix? Anjo de Natal: Filme faz sucesso na Netflix e invade o TOP 10 Meu Nome É Vingança se baseia em uma história real? Seu endereço de email não será […]

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar