angry-birds-o-filme

Angry Birds – O Filme: Sinopse, elenco, trailer do Cine Aventura

O Cine Aventura com o filme Angry Birds - O Filme, começa às 15h, logo após o programa Balanço Geral - Edição de sábado.

Neste sábado (18), a Record exibe o filme Angry Birds – O Filme (2016) no Cine Aventura. Trata-se de um filme de animação digital finlando-estado-unidense, que tem a direção de Clay Kaytis, e Fergal Reilly. Enquanto isso, a produção é de John Cohen e Catherine Winder.

A produção executiva é de Mikael Hed e David Maisel, com roteiro de Jon Vitti, Mikael Hed, Mikko Pöllä e John Cohen, com base em Angry Birds, de Rovio Entertainment. O filme vai ao ar logo após o programa Balanço Geral – Edição de Sábado. Abaixo, confira os detalhes da produção.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Tudo sobre o filme Angry Birds – O Filme

Sinopse

“O estressado Red, o volátil Bomba e o veloz Chuck são três pássaros que não conseguem se encaixar na ilha em que vivem, pois ela é habitada por alegres e pacíficas aves. Mas, quando o local é invadido por misteriosos porquinhos verdes, esses três improváveis heróis precisam descobrir o que estes inesperados visitantes estão tramando.”

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Trailer

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 73 milhões, sendo que a arrecadação nos cinemas chegou a US$ 346.932.027.

Recepção crítica

  • IMDb: 6.3/10.

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 43%, com base em 161 críticos. Conforme o consenso crítico, “O filme Angry Birds é substancialmente mais divertido do que qualquer filme adaptado de um aplicativo tem o direito de ser – o que pode ou não ser um grande endosso.”

Onde assistir?

O Filme Angry Birds – O Filme está disponível na Netflix. Ou ainda, você pode alugar o filme na Apple TV, na Amazon Prime Video, no Google Play Filmes e TV ou no YouTube.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".