- Publicidade -

Andy Serkis – As Melhores Curiosidades!

Andy Serkis foi confirmado, hoje, oficialmente, como o diretor da sequência de Venom da Sony. Motivado por esta notícia, resolvi visitar diversos outros momentos da carreira de Serkis que conhecia e percebi quão interessante e rica ela é. Então, decidi que seria muito legal trazer para vocês curiosidades sobre a vida e a carreira de Andy Serkis. Afinal de contas, você pode até não reconhecê-lo fisicamente, mas eu garanto que já assistiu algum filme que ele tenha participado.

- Publicidade -

Digo isso porque, durante muito tempo em sua carreira, Serkis focou em fazer papéis com CGI por meio de captura de movimentos. Então… chega de blábláblá e vamos ao que interessa. Portanto, fique com…

As Melhores Curiosidades Sobre Andy Serkis

Andy Serkis

  • Andy Serkis é um dos três filhos do casal Clement e Lylie. Por algum tempo moraram em Ruislip no Reino Unido. Curiosamente, Serkis também possui três filhos.
  • Fez faculdade em Lancaster, focado em artes visuais. Andy tinha o desejo de trabalhar desenhando cartazes.
  • Mas a vida surpreendeu Serkis quando, em seu último ano de faculdade foi convidado para viver o protagonista da peça Gotcha. “Abandonei meus desenhos e pinturas para viver a vida de ator”, conta Serkis.

- Publicidade -

Andy

  • Como já dito, Andy é conhecido por seus papéis de captura de movimento, entretanto, seu início dos filmes foi mostrando seu rosto. Seu primeiro filme é de 1994, chamado Prince of Jutland, uma adaptação de Hamlet. Christian Bale, inclusive, fez parte deste filme.
  • Após Prince of Jutland, participou de 24 Hour Party People. Este, por sua vez, não possui nomes consagrados (além do de Andy).
  • E Serkis voltou a atuar ao lado de Christian Bale, só que desta vez com Hugh Jackman e Christopher Nolan também. O filme é o aclamado O Grande Truque (posso falar deste depois).

Gollum

  • Após viver seu papel de maior destaque, Gollum do Senhor dos Anéis, Serkis fundou a Imaginarium. Não, não é a loja de presentes, mas sim um estúdio onde ele ensina novos atores a interpretar por meio de captação de movimento.

- Publicidade -

  • Serkis trabalhou com Peter Jackson em outro grande projeto, além da franquia Senhor dos Anéis. Trata-se do filme King Kong. Nele, o ator viveu o próprio Kong e também um personagem em live-action chamado Lumpy.
  • Dirigiu dois filmes em sua carreira: Breath (2017), com Andrew Garfield e Claire Fox; e Mowgli: Entre Dois Mundos (2018). Portanto, Venom 2 será seu terceiro projeto na cadeira de diretor.

E estas foram algumas das melhores curiosidades sobre o ator Andy Serkis!

Mas e você? O que achou destas curiosidades sobre Andy Serkis? Conhecia todas? Sabe de mais alguma? Então comenta aí! 😀

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar