amor_em-foco

Esta comédia romântica da Netflix VAI TE FAZER SUSPIRAR

Namorados de infância, conflitos amorosos e avós intrometidas: todos os elementos ideais para uma comédia romântica estão em Amor em Foco, nova aposta da Netflix para o gênero. Com direção dupla de Evren Karabiyik Günaydin e Murat Saraçoglu, o filme segue duas avós que tramam um plano para unir seus netos.

As duas tentam reacender a paixão que existia em Sahra (Ayça Ayşin Turan) e Deniz (Ekin Koç ) durante a infância. Ambos cresceram juntos, mas perderam o contato com os caminhos diferentes da vida. Agora, as duas avós farão de tudo para juntá-los mais uma vez.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Amor em Foco.

A trama de Amor em Foco, comédia romântica da Netflix

Sahra e Deniz são jovens adultos que compartilham entre si as lembranças da infância. Eles eram inseparáveis ao longo da infância. Contudo, a vida adulta levou cada um para o seu lado até que quase não existisse mais contato algum.

O cenário muda quando as avós de cada um entram em cena para tentar reaproximar o casal. Assim, elas organiza um encontro eles para tentar resgatar o sentimento que um tinha pelo outro. Agora, Sahra e Deniz precisam deixar todo o passado para trás para tentar reconectar a vida.

Elenco e produção

A produção de Amor em Foco aconteceu na Turquia. Em suma, o filme faz parte das mais recentes parcerias da Netflix com produtoras do país. Então, o longa-metragem conta com um elenco repleto de artistas locais que estiveram em outros projetos.

Ayça Ayşin Turan e Ekin Koç dão vida aos dois protagonistas da trama. O elenco de Amor em Foco ainda conta com Çağrı Çıtanak (Será Isso Amor?) vivendo Aaa, Yıldız Kültür (İstanbul Sokakları) dando vida à avó Çağrı Çıtanak e Zerrin Sümer (Você Já Viu Vagalumes?) como a outra avó, Naz Çağla Irmak.

Recepção de Amor em Foco

Amor em Foco não tem nenhuma nota disponível pela crítica do Rotten Tomatoes. Em suma, o longa-metragem ainda não conta com avaliação alguma dos especialistas. Contudo, o filme está com apenas 54% de aprovação entre a audiência. No IMDb, o projeto tem nota 6,0.

Por fim, Amor em Foco está disponível desde junho no catálogo da Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.