amor_como_um_romance_coreano

Amor como um Romance Coreano: Calendário de Lançamento dos novos Eps

Amor como um Romance Coreano é um novo reality show coreano-japonês que chegou nesta terça-feira (28), à Netflix. Sob a direção de Yoshiaki Suzuki e produzido pela TV Man Union, essa autêntica experiência foi filmada em Seul, e a envolvente faixa “Diana” da cantora japonesa AiNA THE END serve como tema musical.

Os quatro primeiros episódios da série chegaram na Netflix hoje (28). Já os demais, serão lançados semanalmente. Abaixo, confira o calendário de lançamento, para você não perder nenhum detalhe:

  • Episódios 1 a 4: Já Disponíveis;
  • Episódios 5 a 7: Lançamento em 05 de dezembro;
  • Episódios 8 a 9: Lançamento em 12 de dezembro;
  • Episódios 10 a 11: Lançamento em 19 de dezembro;
  • Episódio 12: Lançamento em 26 de dezembro.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Enredo de Amor como um Romance Coreano

Nesta “jornada romântica transfronteiriça”, os espectadores poderão testemunhar um romance real seguindo a moda dos K-dramas. Quatro atrizes japonesas embarcarão em um projeto audacioso que as obriga a atuar ao lado de atores coreanos para encontrar novos papéis em séries centradas em histórias de amor. Ao longo do reality, todos os oito participantes serão emparelhados, tendo que conviver enquanto tentam garantir papéis principais em seis mini-dramas.

À medida que o verdadeiro romance floresce, será que esses participantes conseguirão atuar ao lado da pessoa por quem têm um fraco, ou perderão seus interesses românticos para outra pessoa? O conceito em si trará à vida os típicos tropos ilustrados pelos K-dramas, como corações partidos, pesares e talvez até amores não correspondidos.

Elenco: A Mistura de Culturas e Linguagens

A série contará com quatro atores coreanos e quatro atrizes japonesas. Esta combinação promete transcender barreiras linguísticas, apresentando uma dinâmica interessante entre participantes que falam idiomas diferentes.

Entre os destaques do elenco, temos Kim Won-shik, visto em K-dramas como “True Beauty” e “Alchemy of Souls”, o membro do grupo de K-pop Supernova, Song Ji-hyuk, e os modelos/atores estreantes Lee Tae-gyun e Kim Dong-kyu.

Por outro lado, o segundo grupo de atrizes inclui Rio Yamashita, as jovens, mas experientes, Ayano Kudo e Honoka Kitahara, e a ex-membro do grupo japonês E-Girls, Nozomi Bando. Além dos 8 participantes, Yuko Fueki, também conhecida como Yumin, será a apresentadora da série.

Além disso, membros do estúdio, que oferecerão comentários ao vivo, são Haruna Kondo, Aa-Chan, Shusuke Fukutoku, Hayato Komori (GENERATIONS), e Maria Tani.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".