amor-aqui-e-agora

Amor Aqui e Agora: Novo Dorama Netflix é IMPERDÍVEL

Nesta sexta-feira (10), a Netflix brinda os fãs de dramas românticos com uma experiência imperdível diretamente de Taiwan, a série antológica Amor Aqui e Agora. Com um elenco de estrelas e uma trama envolvente, essa produção promete ser o ponto alto do ano para os amantes de histórias de amor. Vamos desbravar todos os detalhes dessa promessa de sucesso.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Uma História de Amor em Tempos de Pandemia

Amor Aqui e Agora é uma série antológica original da Netflix, escrita por Yan-ru Lin e Tu Cheng-che, que promete explorar as múltiplas facetas do amor em meio à pandemia. Com enredos entrelaçados e a criação de um reality show como pano de fundo, a série promete uma narrativa autêntica e emocionante sobre conexões humanas e vidas que se cruzam.

Ao longo de 10 episódios, a trama nos conduzirá por diferentes histórias de conexões humanas, todas entrelaçadas pela criação de um reality show.

Ficha Técnica Completa

A série é uma produção original da Netflix, escrita por Yan-ru Lin e Tu Cheng-che. A produção executiva é assinada por Nick Tai, da Bossdom Digiinnovation Group. Com a contribuição de cinco diretores talentosos – Remii Huang, Pin-Chaun Kao, Norris Wong, Ray Wu e Lien Yi Chi – o projeto promete um olhar sensível e autêntico sobre o romance em tempos de isolamento.

No elenco, estão:

  • Chris Wu (Kang Ren Wu)
  • Austin Lin (Po-Hung Lin)
  • Gingle Wang (Xia Wei Ting)
  • Ruby Lin (Luo Xinlan)
  • Vivian Sung (Li Ruonan)
  • E uma seleção de talentosos atores e atrizes taiwaneses.

Recepção Crítica Amor Aqui e Agora

A crítica e o público em geral aguardam ansiosamente pela estreia de Amor Aqui e Agora. A promessa de uma narrativa envolvente aliada ao talento do elenco tem gerado grande entusiasmo, elevando as expectativas para alturas ainda maiores. A série promete ser um marco no universo dos dramas românticos.

Por fim, vale ressaltar que Amor Aqui e Agora vai estar disponível a partir desta sexta-feira (10) na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".