American Horror Story 12ª temporada

American Horror Story: 12ª temporada corre risco de ser CANCELADA, entenda

12ª temporada estava com filmagens em Nova Iorque

As filmagens da 12ª temporada de American Horror Story estão interrompidas em função da Greve dos Roteiristas de Hollywod. A série de terror agora se une à Cobra Kai e outras. De acordo com o CBR, a FX deve optar por adiar a data de estreia da série.

Em suma, Hollywood voltou a viver um período de greve de roteiristas após mais de 15 anos. Desde o dia 2 de maio, milhares de roteiristas de televisão e de cinema entraram em greve por conta do fracasso das negociações entre estúdios e streaming para um aumento do salário.

A confirmação surgiu após o anúncio oficial do sindicato da categoria, o Writers Guild of America (WGA). Por ora, a Greve dos Roteiristas deve continuar até que todas as partes cheguem a um consenso sobre remuneração maior para o salário mínimo e sobre alguns direitos para os profissionais.

Greve interrompe gravações da 12ª temporada de American Horror Story

A reportagem do CBR diz que a estreia da 12ª temporada deve receber algum tipo de atraso na medida em que as gravações estão atrasadas. Dias antes da confirmação, a roteirista oficial da série, Our Lady J, foi a público demonstrar apoio nas medidas da greve dos roteiristas. “Os trabalhadores unidos nunca serão divididos”, disse ela.

A greve dos roteiristas já impactou outras séries também. Além de American Horror Story, as produções de Cobra Kai, Abbott Elementary, Yellowjackets e Good Omens manifestaram-se no sentido de apoiar o movimento.

Por ora, estúdio nenhum anunciou o cancelamento de alguma série. Algo que ainda pode acontecer nos próximos meses. De acordo com a Variety, as gravações de A Casa do Dragão, da HBO, devem continuar mesmo com a Greve dos Roteiristas. Isso porque a série já finalizou o processo de produção do roteiro.

O que esperar da série?

Em suma, a 12ª temporada de American Horror Story adapta o romance Delicate Condition, escrito por Danielle Valentine. Na trama, uma mulher acredita que uma entidade macabra está por trás de planos para garantir que a sua gravidez nunca aconteça. A obra é reconhecida como uma releitura moderna feminista do clássico ‘O Bebê de Rosemary’.

O elenco conta com grandes nomes da internet, como Kim Kardashian. Além dela, Cara Delevingne, Emma Roberts (veterana da série) e Michaela Jaé Rodriguez (Pose) estão na 12ª temporada de American Horror Story.

Por fim, a FX ainda não anunciou a data de estreia da 12ª temporada de American Horror Story. Espera-se que leve ainda mais tempo em função da greve.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.