Amazon desculpa-se pelo vazamento de Game of Thrones

A última temporada de Game of Thrones está pegando fogo. Os dois primeiros episódios foram meio mornos. Mas isso tem um bom motivo. Pois teremos muitas batalhas durante esta temporada. Sendo assim, é preciso organizar os arcos e relações dos personagens antes da morte de alguns deles. Isso porque no próximo episódio, provavelmente teremos a Batalha de Winterfell. Mas não é sobre isso que vamos falar aqui. Vamos falar sobre o vazamento que rolou do segundo episódio da série. A Amazon pediu desculpas pelo erro que causou o vazamento.

Você que não tem ideia do que está acontecendo… deve estar se perguntando “Como assim a Amazon?”. Pois é, vamos com calma que o tio explica. Basicamente na Alemanha a exibição de Game of Thrones não é só pela HBO, mas sim pela Amazon Prime Video (sortudos!). E o erro que vazou o episódio foi na plataforma da Prime Video. Quando os usuários tentavam rever o primeiro episódio, caíam no segundo.

A empresa, Amazon, divulgou um comunicado em que pede “perdão pelo vacilo”. No comunicado ela disse: “Nós lamentamos o breve período de tempo em que consumidores da Amazon na Alemanha puderam acessar o segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones. Isso foi um erro e já foi retificado”.

Mas não foi só a Amazon que cometeu erros. O primeiro episódio da temporada também vazou uma hora antes da estreia. Contudo, desta vez a culpa foi de outro serviço de streaming, o DirectTV Now. Um correspondente da empresa falou que o erro deveu-se a um erro no software e não por ação humana.

Mas Game Of Thrones já tá acostumado com vazamentos, não é? (Hahaha)

Mas comenta aí se você ficou sabendo do vazamento junto com todo mundo ou não! 😀

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar