alma_da-festa

O filme Alma da Festa é baseado em fatos reais?

Se você é fã de Melissa McCarthy, não perca a chance de assistir a este filme. Abaixo, descubra se a trama é baseada em fatos reais.

Alma da Festa é uma comédia americana dirigida por Ben Falcone e lançada em 2018. O filme é estrelado por Melissa McCarthy, que interpreta Deanna Miles, uma mãe que volta a estudar na mesma universidade que sua filha após se divorciar do marido. A história é engraçada e cheia de reviravoltas, o que pode levar algumas pessoas a se perguntarem se o filme se baseia em fatos reais.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

O filme Alma da Festa é baseado em fatos reais?

Infelizmente, não há informações de que Alma da Festa seja baseado em uma história real ou em eventos reais. O filme foi criado a partir da imaginação dos roteiristas e do diretor, e não tem relação com uma pessoa ou evento específico.

Isso não significa que o filme não tenha temas ou situações que muitas pessoas possam se identificar. Por exemplo, muitas pessoas passam por mudanças em suas vidas após um divórcio ou após seus filhos saírem de casa, como Deanna faz no filme. Além disso, o filme retrata a vida universitária de uma forma divertida. E assim, muitas pessoas podem se relacionar com as situações cômicas que ocorrem durante a trama.

Embora Alma da Festa não seja baseado em fatos reais, o filme é uma comédia leve e engraçada que pode proporcionar uma ótima experiência para os espectadores. Com um elenco talentoso, uma história engraçada e uma atmosfera de universidade vibrante, Alma da Festa é um filme que vale a pena assistir, mesmo que não seja baseado em eventos reais.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".