- Publicidade -

All of Us are Dead: Netflix lança nesta sexta (28) série coreana de zumbi

All of Us are Dead começa amanhã e tem tudo para ser mais um sucesso da plataforma

0

A saga The Walking Dead está perto do final e deixará uma legião de fãs do gênero à procura de uma obra para substituí-la. Pois bem, a Netflix lança amanhã (28), uma candidata: All of Us are Dead. A nova série da Coreia do Sul, traz tudo que os admiradores gostam: hordas de zumbis famintos, pessoas em apuros e muito sangue. A obra é baseada em uma webtoon coreana chamada Now at Our School escrito por de Joo Dong-geun.

- Publicidade -

Que hora estreia All of Us Are Dead no catálogo da Netflix?

VEJA TAMBÉM

All of Us are Dead

A direção conta com Lee Jae Gyoo, conhecido por seu trabalho em Trap, King2Hearts e Intimate Strangers e os roteiros são assinados por Chun Sung-il (Your Honor). Até então, o enredo divulgado pela Netflix não foge muito do que outras obras do universo zumbi, mas pelo trailer, é possível perceber que emoção não vai faltar.

De acordo com a sinopse, a série começa com um grupo de estudantes do ensino médio que ficam presos em uma escola. A situação se complica quando os estudantes descobrem que um vírus zumbi se espalhou como uma epidemia. Agora, eles precisam correr contra o tempo para se protegerem e tentar deixar o lugar.

Quem dá vida aos personagens?

- Publicidade -

Desde que a Netflix anunciou a série, os espectadores se surpreenderam com o elenco, pois é composto por atores extremamente jovens. Mas alguns nomes de peso também estão presentes. Os fãs de Round 6 vão se identificar rapidamente com Lee Yoo-mi, que viveu Ji-yeong, porém até o momento não foi confirmado qual personagem será vivida pela atriz.

Outros nomes conhecidos compõem o elenco: Rich Ting, que esteve nas séries “The Man in the High Castle” e no filme “Salt”, interpretará o chefe de gabinete Seon-Moo. Outro rosto conhecido é Darren Keilan, que inclusive, estará no novo filme de Brad Pitt, e dará vida a Lee Su-Hyeok.

Os demais participantes são: i-Hyun Cho (“Byeonshin“) como Nam-ra; Park Solomon (“Lookout“) como Lee Soo-hyuk; Ji-hu Park (“House of Hummingbird“) como On-jo e Chan- Young Yoon (“Ainda 17“) como Chung-san.

All of Us are Dead: Mais um sucesso da Coreia do Sul?

Desde o lançamento de Round 6, as séries produzidas pela Coreia do Sul são um potencial sucesso. All of Us Are Dead não é a primeira produção do país do gênero de zumbis. Kingdom, foi uma das primeiras e traz uma trama semelhante, embora se passe na época da dinastia Joseon. A série recebeu muitos elogios da crítica e pelo público.

É fã de filmes e séries de zumbi? Ficou curioso? Então confira o trailer da nova série:

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar