Alita: Anjo de Combate | Sinopse, elenco e trailer do Cinema 23

Após a apresentação de um capítulo inédito da novela Travessia, a Globo exibe o filme Alita: Anjo de Combate, no programa Cinema 23.

Nesta sexta-feira (13), a Globo exibe a partir das 22h25min, o filme Alita: Anjo de Combate (2019). O filme americano de ação e ficção científica, que tem a direção de Robert Rodriguez e produção de James Cameron, e Jon Landau.

Enquanto isso, o roteiro é de James Cameron, Laeta Kalogridis e Robert Rodriguez, com base em Gunnm, de Yukito Kishiro. A trama vai ao ar logo após a apresentação de um capítulo inédito da novela Travessia.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Sinopse de Alita: Anjo de Combate

“Abandonada em um ferro-velho de Iron City, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada, ela acorda sem memória e reconhecimento do mundo em que se encontra. Determinada a conhecer seu passado e explorar suas habilidades surpreendentes de luta, Alita se torna uma poderosa caçadora de recompensas, combatendo forças mortais.”

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Elenco

No elenco, Rosa Salazar é Alita, Christoph Waltz é o Dr. Dyson Ido, Jennifer Connelly é Chiren, e Mahershala Ali é Vector e um capanga. Já Ed Skrein é Zapan, Jackie Earle Haley é Grewishka, Keean Johnson é Hugo, e Michelle Rodriguez é Gelda.

Enquanto isso, Lana Condor é Koyomi, Eiza González é Nyssiana, Idara Victor é Enfermeira Gerhad, Jorge Lendeborg Jr é amigo de Hugo e Jeff Fahey é McTeague. Já Leonard Wu é Kinuba, Marko Zaror é Ajakutty, Casper Van Dien é Amok e Edward Norton é Dr. Nova.

Trailer de Alita: Anjo de Combate

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 200 milhões. Já a bilheteria, chegou a US$ 252,4 milhões.

O que a crítica achou de Alita: Anjo de Combate?

  • IMDb: 7.3/10

De acordo com o Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 61%, com base em 330 avaliações. Segundo o consenso crítico, “A história de Alita: Anjo de Batalha luta para acompanhar seus efeitos especiais, mas os fãs de ação futurista de ficção científica ainda podem se encontrar mais do que suficientemente entretidos”.

Onde assistir?

Atualmente, o filme está disponível para assistir no Star+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar