Alf O ETeimoso: Personagem terá nova série com produção de Ryan Reynolds

Prepare-se para um encontro nostálgico: ALF, a carismática forma de vida extraterrestre, está de volta! Ícone das sitcoms dos anos 1980, ALF, cujo nome é uma sigla para Alien Life Form, está pronto para desembarcar novamente na Terra. Desta vez, ele embarcará no mundo do streaming e com uma novidade: ele será o rosto de diversas campanhas publicitárias.

ALF retorna no Canal Maximum Effort de Ryan Reynolds

A produtora Maximum Effort, de Ryan Reynolds, anunciou a aquisição dos direitos da icônica sitcom. A série, que gira em torno de uma família que acolhia um confuso alienígena comedor de gatos, terá exibição na íntegra. Porém, haverá um diferencial inovador: a adição de novos segmentos patrocinados, apelidados de “Maximum Moments”.

O Canal Maximum Effort, disponível em plataformas de streaming como Fubo, Freevee, da Amazon, e Tubi, trabalhou em parceria com o criador de ALF, Paul Fusco, e os estúdios Shout!, para dar vida aos segmentos publicitários.

ALF e a fusão de conteúdo e publicidade

O retorno de ALF marcará o início de uma nova era de publicidade. Nela, o conteúdo e a publicidade se mesclam de maneira quase imperceptível. Os segmentos promoverão produtos como Mint Mobile, uma empresa de propriedade de Reynolds antes da venda para a T-Mobile, campainhas Ring, HMS, Fubo, entre outros produtos e serviços.

Os inserts patrocinados começarão a ser exibidos a partir da estreia de ALF no Maximum Effort, no dia 29 de julho de 2023. A ocasião será celebrada com uma maratona de ALF, batizada de “Caturday”, uma alusão ao hábito do personagem de comer gatos.

O que esperar dessa nova abordagem?

A decisão de mesclar a publicidade ao conteúdo de uma série quase quarentenária pode parecer inusitada. No entanto, talvez seja justamente esse o objetivo do Canal Maximum Effort. Lançado em junho, o canal apresenta algum conteúdo criado pelo próprio Reynolds, incluindo uma série em que ele lê histórias para dormir para os telespectadores.

Embora a ideia de incorporar uma série clássica em um novo canal não seja nova, a adição de conteúdo original e patrocinado à série é, no mínimo, inovadora.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar