Alex Karev pode retornar em Grey’s Anatomy?

Afinal, será que Akex Karev pode retornar ao elenco da série Grey’s Anatomy? Ou será que a série vai se centrar em outros personagens?

Grey’s Anatomy é uma das maiores séries de sucesso da ABC. A série, que existe desde 2005, narra dramas hospitalares, e agora, há fortes rumores de que um dos ex-membros do elenco principal de Grey’s Anatomy na 20ª temporada vai retornar. Estamos falando de Alex Karev.

Apesar dos rumores sobre Alex Karev, um novo relatório do TVLine desmentiu as especulações sobre o retorno de Justin Chambers como Alex Karev. Chambers foi um dos vários atores principais de Grey’s Anatomy que deixaram a série nos últimos anos. Porém, uma recente postagem de Chambers com um copo de Grey’s Anatomy, fez aumentar as expectativas e esperanças dos fãs:

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Por que Karev saiu da série?

O personagem estava em um casamento com Jo, e seus relacionamentos com seus colegas de trabalho também estavam melhorando. Inclusive, a sua relação com Meredith, em especial depois que ele a ajudou a manter sua licença médica durante a audiência da comissão médica.

Embora tenha sido uma decisão admirável para Karev ir e cuidar de seus filhos, os outros aspectos da decisão caíram por terra. Ainda mais com ele totalmente desconectado dos personagens e eventos futuros de Grey’s Anatomy, após estar lá o tempo todo.

Após sua saída, Chambers divulgou um comunicado com elogios brilhantes para a série, os executivos e todo o elenco. Entretanto, ele também afirmou querer seguir com sua vida e carreira.

Chambers vai voltar ao elenco de Grey’s Anatomy?

No momento, ainda parece muito improvável que o personagem Karev, favorito dos fãs, retorne a Grey’s Anatomy. Existem várias razões para isso, mas a primeira é que a especulação causada por seu post no Instagram foi imediatamente encerrada.

Dado o aparente afastamento de Chambers da atuação nos últimos anos, parece provável que ele não esteja interessado em reprisar o papel novamente. Isso obviamente poderia mudar, porém, as chances são pequenas. Ao que tudo indica, a continuação da série vai depender e se concentrar, em novos personagens e histórias.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar