- Publicidade -

Além da Ilusão: Conheça a nova novela inédita da Globo

0

No dia 07 de fevereiro estreia na Globo, a nova novela das 18h. Em suma, Além da Ilusão, tem em seu enredo, uma prisão injusta, e um rapaz que assume outra identidade ao deixar a cadeira depois de 10 anos. A novela marca o primeiro trabalho de Larissa Manoela na Globo. A atriz fará duas personagens: depois de viver as gêmeas Isabela e Manuela em Cúmplice de um resgate no SBT (2015/2016), ela será as irmãs Elisa e Isadora em diferentes fases da história.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM:

Além da Ilusão: Conheça a nova novela inédita da Globo

O elenco da novela conta com Rafael Vitti, que fará Davi, que vai assumir a identidade de Rafael, e se apaixona pelas duas irmãs em momentos distintos. Além disso, Daniel Mesquita, Antonio Calloni, Malu Galli, Lima Duarte, Paloma Duarte, Letícia Pedro, Ricky Tavares e Debora Ozório também integram o elenco.

A novela é escrita por Alessandra Poggi, e ocorre entre os anos 1930 e 1940. Ela é ambientada em Campos dos Goytacazes (RJ) e com cenas realizadas em Poços de Caldas (MG).

Enredo de Além da Ilusão

Além da ilusão inicia com Isadora (Sofia Budke), ainda criança, que mostra um fascínio pelas mágicas de Davi e ansiosa para ver a irmã mais velha, Elisa, completar 18 anos. Elas são filhas de Violeta (Malu Galli) e Matias (Antonio Calloni) e as sobrinhas de Heloísa (Paloma Duarte).

Na festa de aniversário de Elisa, ela e Davi se conhecem e a atração é imediata. Só que a relação não é muito aceita por Matias. Ele tenta separar a filha favorita do ilusionista, órfão de pai e mãe. Entretanto, uma tragédia está no caminho, e Elisa é assassinada, e Davi é condenado a 20 anos de prisão.

A morte da filha favorita abala Matias. Ao passar 10 anos preso, o mágico resolve usar o ilusionismo para fugir e mostrar que não matou Elisa. Com o emocional comprometido, a família de Matias se muda para Campos, e Violeta passa a trocar os negócios ao lado da irmã. Assim, Violeta e Eloisa se juntam a Eugênio (Marcello Novaes), e deixam que ele erga uma fábrica de tecelagem na fazenda de Augusto (Lima Duarte).

Os anos passam, e os personagens envelhecem

Adulta, Isadora (Larissa Manoela) ficou idêntica a Elisa, e aprendeu com a tia, o dom da costura. Ela é noiva de Joaquim (Danilo Mesquita), porém por ser independente e nada romântica, ela pensa na carreira antes de qualquer coisa.

Joaquim, filho de Úrsula (Bárbara Paz), busca no casamento do filho, uma chance de se reerguer financeiramente. Os caminhos de Davi/Rafael e Isadora se cruzam, quando ele sofre um acidente ao ingressar em um trem clandestino. E assim, ele assume o lugar de Rafael, que seria o novo administrador da tecelagem da família de Isadora.

E mesmo não sabendo nada de administração, Davi assume o cargo e se apaixona pela irmã de Elisa. Ele vai ter que provar que não matou a jovem, conquistar Isadora, e mostrar a ela, que Joaquim só quer ser o seu dinheiro.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar