Apesar do sucesso na Netflix, Ajustes de Contas é um fracasso; entenda

Lançado originalmente em 2001, Ajuste de Contas acaba de entrar para o catálogo da plataforma.

Nicolas Cage está em alta na Netflix. Logo após ser incluído no catálogo, Ajustes de Contas chegou ao Top 10 da plataforma. Entre os filmes mais assistidos o longa aparece em segundo lugar. Enquanto no ranking das produções gerais está na quinta posição. Contudo não espere uma obra primorosa.

Assim como outros títulos do ator, esse também não foi bem recebido pela crítica. No IMDb, o filme conta com a nota de apenas 4.7. A situação piora, já que no Rotten Tomatoes a classificação é de apenas 15%. O longa-metragem está entre as muitas produções de baixo orçamento estrelados pelo ator.

Cage vem tentando se reerguer em Hollywood. O astro estará em breve em O Peso do Talento, interpretando uma versão de si mesmo, e também está escalado como Drácula em Renfield.

LEIA TAMBÉM:

Nicolas Cage interpreta um integrante da máfia em Ajustes de Contas

Lançado em 2001, o longa acompanha a eletrizante história de Frank, um executor da máfia que acaba na cadeia por um crime que não cometeu. Dessa forma receberia em troca US $ 450.000 e a promessa de proteção de seu filho Joey (Noah Le Gros), após a morte da esposa Lorraine (Leanne Khol Young).

Mas o que era para ser seis anos se transforma em uma sentença de prisão perpétua. Passados 19 anos, Frank é diagnosticado com uma doença terminal. Assim acaba recebendo a oportunidade de passar os últimos dias de vida como um homem livre. Contudo o ex-integrante da máfia precisa escolher entre viver os últimos momentos junto da família ou buscar vingança contra os responsáveis por sua injusta prisão.

Confira o trailer:

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar