agatha-serie

Agatha: Darkhold Diaries | Tudo o que sabemos sobre o spin-off da vilã da Marvel

Agatha Harkness, a bruxa centenária interpretada por Kathryn Hahn, foi um dos personagens mais populares de WandaVision. Após roubar a cena na série, Agatha ganhará seu próprio spin-off, Agatha: Darkhold Diaries. Em suma, esse é um dos shows mais intrigantes da atual programação da Marvel Studios. A série ainda está em desenvolvimento, mas já sabemos algumas coisas sobre ela. Aqui está um resumo de tudo o que sabemos sobre Agatha: Darkhold Diaries até agora.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Elenco de Agatha: Darkhold Diaries

Kathryn Hahn retornará como Agatha Harkness, e ela será acompanhada por vários atores que já apareceram em WandaVision. Como, por exemplo: Emma Culafield, Debra Jo Rupp e David Lengel.

Também retornando está Kate Forbes, que interpretou a mãe de Agatha, Evanora Harkness, em uma cena de flashback. Aubrey Plaza é a maior adição nova, e ela é acompanhada por outros recém-chegados ao MCU, incluindo Joe Locke, Maria Dizzia, Sasheer Zamata, Patti LuPone e Ali Ahn.

Qual será o enredo do spin-off?

agatha-serie
Imagem: Disney+ | Edição: Minha Série Favorita

Não há detalhes sobre a história de Agatha: Darkhold Diaries. Sabemos que a série continuará o arco de Agatha da série anterior. Além disso, pode se aprofundar na origem da personagem nos quadrinhos, o que pode introduzir muitos personagens da Marvel aguardados no MCU.

Isso inclui Franklin Richards, o filho de Sue e Reed Richards com poderes cósmicos e de alteração da realidade, de quem Agatha serviu como babá. O spin-off de Agatha Harkness também pode revelar mais sobre o passado de Agatha trabalhando com equipes como as Filhas da Liberdade ou o Departamento do Incomum.

Quais personagens da Marvel aparecem em Agatha: Darkhold Diaries?

Além de Agatha Harkness, a série também contará com duas bruxas da Marvel, que serão interpretadas por Sasheer Zamata e Patti LuPone. Zamata interpretará Jennifer Kale, enquanto LuPone interpretará Lilia Calderu. Os fãs da Marvel também têm especulado muito sobre a possibilidade de Joe Locke interpretar Wiccan no spin-off de Agatha Harkness.

Além de ser uma preparação para os Jovens Vingadores do MCU, a estreia adequada de Wiccan no MCU também pode levar ao romance de Wiccan e Hulkling nos quadrinhos sendo adaptado na Fase 5 do MCU.

Por que Agatha está ganhando seu próprio spin-off no MCU?

agatha
Imagem: Disney+ | Edição: Minha Série Favorita

Agatha Harkness é uma das personagens mais antigas da Marvel Comics. E sua longa história nos quadrinhos significa que ela está conectada a uma série de personagens da Marvel que ainda não estrearam no MCU. Ou seja, Agatha: Darkhold Diaries tem o potencial de se tornar a série mais importante da Fase 5 do MCU, fazendo do spin-off uma ponte vital entre outros cantos do MCU.

Além disso, considerando como as palhaçadas vilãs, mas charmosas, de quebrar a quarta parede de Agatha em WandaVision resultaram em vários memes virais, não é surpresa que Agatha Harkness tenha se tornado popular o suficiente para a Marvel dar luz verde para seu próprio spin-off em Agatha: Darkhold Diaries.

Por fim, vale ressaltar que Agatha: Darkhold Diaries está prevista para estrear no Disney+ em 2024. A série fará parte da Fase 5 do MCU, e consistirá em nove episódios.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".