Adam Warlock tem papel crucial para introduzir Quarteto Fantástico; entenda

A apresentação de Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode servir de inspiração para a Marvel em Quarteto Fantástico. Isso porque cresceram as dúvidas em relação a ausência do grupo entre os principais arcos do MCU. Algo que pode resultar em problemas para o estúdio quando resolver introduzir Reed Richards (Senhor Fantástico), Ben Grimm (O Coisa), Sue Storm (A Mulher Invisível) e Johnny Storm (Tocha Humana).

Em suma, há poucos filmes mais aguardados do que o reboot de Quarteto Fantástico. Desde que a Disney concluiu a aquisição da 21st Century Fox, o público fã de super-heróis anseia pela adaptação dos principais quadrinhos pela Marvel. Mesmo que demore mais alguns anos, espera-se que a nova versão do grupo atinja as expectativas gerais.

Como Adam Warlock ajuda a Marvel a introduzir o Quarteto Fantástico?

Adam Warlock mostra para a Marvel que introduzir um herói de forma tardia não é um grande problema. Nos quadrinhos, o personagem foi um dos membros fundadores dos Guardiões da Galáxia. Nos filmes, por outro lado, ele só apareceu no final da trilogia.

Algo similar acontece com o Quarteto Fantástico. Até mesmo com os X-Men, na verdade. Ambos os grupos ficaram de fora dos principais arcos do MCU até aqui nos cinemas. Portanto, pode ser um problema introduzir ambos após tantos acontecimentos.

Com Adam Warlock, a Marvel precisou fazer alterações no passado do personagem. Algo mais ousado que foi bem recebido pela crítica e pelos fãs dos quadrinhos no geral. O estúdio deve utilizar a mesma estratégia para introduzir o Quarteto Fantástico e outros heróis importantes que ainda não deram as caras.

Quando estreia?

O novo Quarteto Fantástico chega aos cinemas apenas em 2025. O anúncio oficial aconteceu durante a San Diego Comic-Con de 2022. Contudo, o público já pode acompanhar a primeira ponta do grupo no MCU. Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), John Krasinski interpretou Reed Richards durante o conflito contra Wanda (Elizabeth Olsen).

Kevin Feige também garantiu à Entertainment Weekly que o Quarteto Fantástico deve ser um grande pilar para o MCU. Sobre o grupo de heróis, o presidente da Marvel Studios afirmou que é emocionante ver os personagens chegando aos filmes da Marvel depois de tanto tempo. Para ele, o Quartato Fantástico é a base dos quadrinhos.

“Isso [Quarteto Fantástico no MCU] é algo que é realmente emocionante para nós. As pessoas vão começar a ouvir mais sobre isso em breve. Planejamos que isso seja um grande pilar do MCU daqui para frente, do jeito que eles têm sido nos quadrinhos por 50 ou 60 anos”, explicou ele.

Além disso, o executivo também lembrou da produção dos outros filmes da franquia Quarteto Fantástico. Contudo, defendeu que a participação da equipe no MCU é uma novidade emocionante para ele e para o público. Por fim, espera-se que novidades sobre o futuro do Quarteto Fantástico apareçam ainda em 2023, como elenco e as primeiras informações da trama.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar