A Volta do Todo Poderoso: Trama e Final Explicado

Após o sucesso de “Todo Poderoso”, a Universal Pictures rapidamente começou a trabalhar em uma sequência do filme.

“A Volta do Todo Poderoso” tem uma trama que gira em torno de Evan Baxter (Steve Carell), um âncora de telejornal que é eleito para seu primeiro mandato como congressista e se muda com sua família para Washington. No entanto, Evan é surpreendido quando Deus (Morgan Freeman) o visita e o informa que ele foi escolhido para construir uma arca, uma missão que ele inicialmente recusa.

Após a recusa de Evan, ele começa a receber materiais de construção em sua casa, incluindo ferramentas e grandes quantidades de madeira, o que o obriga a aceitar a missão divina. Eventos fora de seu controle começam a ocorrer, e Deus reaparece para Evan, pedindo sua ajuda para “mudar o mundo” e alertando-o sobre uma iminente inundação. Evan finalmente aceita sua missão e se empenha em salvar sua família e os animais do mundo.

Enquanto trabalha na construção da arca, a polícia tenta destruí-la com uma bola de demolição, alegando que ela viola os códigos de terra. No entanto, os animais começam a entrar na arca e uma chuva começa a cair, levando Evan a perceber que a inundação será causada pela falha na barragem construída por Long. No final, o dique se rompe e é graças à arca construída por Evan que a população consegue se salvar, revelando a importância da missão de Evan e seu impacto positivo na sociedade.

Por fim, vale ressaltar que o filme “A Volta do Todo Poderoso” não está disponível na Netflix. No entanto, os interessados em assistir ao filme podem encontrá-lo no Telecine, bem como alugá-lo nas plataformas de streaming Amazon Prime Video e Apple TV.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar