- Publicidade -

A Vizinha da Mulher na Janela: Netflix vai lançar a 2ª temporada?

0

A Vizinha da Mulher na Janela mal estreou e já se cogita se a Netflix produzirá a 2ª temporada. A trama acompanha a vida de Anna Whitaker (Kristen Bell), que após a perda da filha e o término do casamento se isola em sua casa. Logo a personagem desenvolve Ombrofobia – distúrbio de ansiedade no qual a pessoa tem medo da chuva – e assim passa seus dias observando a rotina dos vizinhos acompanhada de uma boa taça de vinho.

- Publicidade -

Sua vida vira do avesso quando um novo vizinho se muda para a casa da frente (Tom Riley) com sua filha (Samdara Yett).  Anna acredita que testemunhou um assassinato, e sua vida fica fora de controle, ao mesmo tempo que, tenta encontrar a verdade. A história de suspense traz muitas referências de filmes clássicos do gênero, como A Janela Indiscreta e A Mulher na Janela.

Criada por Rachel Ramras, Hugh Davidson e Larry Dorf, A Vizinha da Mulher na Janela conta também com Michael Ealy, Mary Holland, Sheeley Henning, Christina Anthony,Cameron Britton e Bejamin Levy no elenco. Kristen Bell e o ator Will Ferrel também estão entre os produtores executivos da série. A trama teve resposta positiva da crítica e dos fãs, logo já se cogita se a Netflix pretende investir na 2ª temporada.

VEJA TAMBÉM

A Vizinha da Mulher na Janela: 2ª temporada está nos planos da plataforma?

Nem os executivos da Netflix nem os produtores da série falaram sobre o desenvolvimento da segunda temporada. Porém, o último episódio finaliza em um cliffhanger – é quando o personagem se encontra em uma situação difícil ou uma revelação bombástica está para acontecer e você fica com aquela curiosidade imensa para saber o que aconteceu.

A Vizinha da Mulher na Janela foi inicialmente criada como uma série limitada. No entanto, há exemplos de outras tramas que surpreenderam e ganharam uma continuação, é o caso The Flight Attendant, da HBO Max, então bem possível que a série retorne para uma segunda temporada, com previsão de estreia para o começo de 2023.

- Publicidade -

O que pode acontecer? (Cuidado, Aviso de spoiler!)

No final da temporada a filha de Neil, Emma, ​​se revela como uma assassina psicótica que não apenas assassinou Lisa/Chastity, mas também sua própria mãe e professora. Ela mata seu pai e tenta incriminar Anna por isso. No entanto, a protagonista consegue matar a jovem a tempo.

Anna e Douglas se reconciliam e têm um bebê um ano depois. Nos momentos finais, Anna sai para visitar sua amiga em Nova York. No avião, ela vai ao banheiro e pensa que viu o corpo da mulher que estava sentada ao seu lado (Glenn Close). No entanto, um aeromoço diz a ela que não passa de uma alucinação.

A 2ª temporada de A Vizinha da Mulher na Janela pode mostrar o destino da mulher do assento 2A, empurrando Anna para um novo mistério. Sloane (Mary Holland) pode acompanhá-la em sua aventura desta vez e Rex (Benjamin Levy Aguilar) pode reaparecer. Então, já assistiu a série? Está curioso sobre uma possível continuação?

Então, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar