Após sucesso de Pantanal, A Viagem ganhará remake na Globo

Devido ao sucesso de Pantanal, a Globo fará outros remakes e a primeira escolha foi a novela espírita A Viagem.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O sucesso do remake de Pantanal foi tanto que a Globo resolveu dar uma chance para a regravação de outra novela. Sendo assim, A Viagem foi a escolhida, lançada em 1994, a novela espírita deverá estrear no horário das 18h.

Segundo o site Notícias da TV, a trama terá a adaptação da filha da autora Elizabeth Jhin, a Renata Jhin. Lembrando que ela já colaborou para novelas como “Amor Eterno Amor” e “Espelho da Vida”.

De acordo com o site, a previsão é que o projeto vá ao ar em 2024 e a negociação da Globo com Renata começou há alguns meses. Enquanto isso, Elizabeth recebeu o convite para ser supervisora, mas não quis assumir a nova versão de A Viagem.

Já o colunista André Romano, do Observatório da TV, disse que Walcyr Carrasco recebeu o convite para adaptar a trama. Porém, o autor postou um vídeo em suas redes sociais que confessou que não sabia de nada e estava focado em escrever “Terra Vermelha”, novela que substituirá Travessia na faixa das 21h no próximo ano.

Fontes ligadas ao remake foram ouvidas e afirmam que o autor está sendo contatado pela TV Globo para ser o mentor de Renata Jhin. Entretanto, a emissora ainda não se pronunciou sobre.

Sobre A Viagem

“A Viagem” conta a história de Alexandre, um playboy que é preso após receber condenação por roubo e homicídio. O homem tira a própria vida e passa a atormentar as pessoas que acredita terem sido responsáveis pelo que aconteceu nos seus últimos dias.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar