A Fabulosa Gilly_Hopkins

A Fabulosa Gilly Hopkins tem na Netflix? Onde assistir o filme online?

Nesta quarta-feira (05), a partir das 15h25m, a Globo exibe o filme A Fabulosa Gilly Hopkins. O filme vai ao ar na Sessão da Tarde, logo após a reprise da novela Mulheres de Areia.

A Fabulosa Gilly Hopkins é um filme emocionante e inspirador que conta a história de uma menina de 12 anos, Gilly Hopkins, interpretada por Sophia Nelisse. Gilly, uma órfã, é uma menina durona que já passou por vários lares adotivos. Ela possui um sonho persistente de se reunir com sua mãe biológica, mas seus planos são alterados quando ela é enviada para a casa da excêntrica senhora Trotter, interpretada por Kathy Bates. Conforme a história se desenvolve, Gilly aprende lições valiosas sobre amor, aceitação e o verdadeiro significado de família.

Infelizmente, o filme A Fabulosa Gilly Hopkins não está disponível na Netflix e em nenhuma plataforma de streaming.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Sobre A Fabulosa Gilly Hopkins

Uma curiosidade interessante sobre o filme é que ele é baseado em um livro premiado com a Medalha Newbery Honor, escrito por Katherine Paterson, que também é autora de “Ponte para Terabítia”. Paterson é conhecida por suas histórias emocionantes e tocantes, que são refletidas de maneira brilhante na adaptação cinematográfica de “A Fabulosa Gilly Hopkins”.

Em termos de recepção crítica, o filme recebeu críticas geralmente favoráveis. Muitos críticos elogiaram o elenco do filme, que inclui nomes como Glenn Close e Octavia Spencer, além da já mencionada Kathy Bates. No site de avaliação Rotten Tomatoes, o filme possui uma taxa de aprovação de 65%, baseada em 17 avaliações. Já o IMDb do filme é 6.5/10.

No que diz respeito à bilheteria, “A Fabulosa Gilly Hopkins” teve um desempenho modesto. O filme foi lançado em um número limitado de salas de cinema nos Estados Unidos e obteve uma arrecadação de cerca de US$ 100 mil durante o seu fim de semana de estreia. No entanto, o filme encontrou sucesso no mercado de vídeo doméstico e streaming, e continua a ser um favorito entre os fãs de filmes familiares.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".