a-era-do-gelo-7

A Era do Gelo 7 vai acontecer? Tudo Sobre

Com o lançamento do sexto filme da franquia, “As Aventuras da Era do Gelo de Buck Selvagem”, no Disney+ em janeiro de 2023, a expectativa por “A Era do Gelo 7” já começou. A franquia familiar recentemente passou por uma mudança de propriedade com a aquisição da 20th Century Fox pela Disney. Além disso, houve o fechamento do estúdio original da animação, Blue Sky, sinalizando uma possível permanência da Era do Gelo na plataforma Disney+. No entanto, a decisão final dependerá das intenções de longo prazo da Disney para a franquia.

O que Sabemos sobre “A Era do Gelo 7”: Pode Acontecer?

Embora ainda não haja confirmação oficial, Lori Forte, produtora de “As Aventuras da Era do Gelo de Buck Selvagem”, mencionou que discutir um possível “A Era do Gelo 7” é “um pouco prematuro”. Ela afirma que se o público responder positivamente ao próximo filme, há muitas ideias e aventuras prontas.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Além disso, um documento na página de RP do Disney+ revelou que o co-roteirista Jim Hecht já está trabalhando na próxima parcela da franquia na 20th Century Animation, que poderia ser uma série de TV ou “A Era do Gelo 7”. Com a popularidade da franquia, é provável que mais notícias oficiais sobre uma sequência de “A Era do Gelo 7” sejam anunciadas nos próximos meses.

História da sequência

“A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Selvagem” indica para onde a série pode ir e as diferentes direções e personagens que podem ser escolhidos para a história de “A Era do Gelo 7”. Embora a franquia tenha se afastado lentamente dos personagens principais originais ao longo dos últimos filmes, o mais recente é o primeiro que não tem como foco principal Manny, Sid ou Diego.

A possibilidade mais provável é que “A Era do Gelo 7” continue as aventuras de Crash, Eddie e Buck Selvagem. No entanto, poderia iniciar uma nova aventura com outros personagens secundários dos filmes anteriores. A decisão peculiar de omitir humanos da franquia também pode ser um ponto de trama revisitado no futuro. Inclusive, na história de “A Era do Gelo 7”.

Elenco de A Era do Gelo 7

“As Aventuras da Era do Gelo de Buck Selvagem” conta com Simon Pegg, reprisando seu papel de voz como o titular Buck Selvagem. No entanto, o personagem em si apareceu apenas como um personagem secundário em três dos filmes anteriores da Era do Gelo.

O filme também apresentou Vincent Tong e Aaron Harris como Crash e Eddie, ao lado de Dominique Jennings como Ellie. É bastante certo que a maioria, se não todos, esses personagens retornem para “A Era do Gelo 7”. Ainda mais, se considerarmos que provavelmente seguirá o final de “As Aventuras da Era do Gelo de Buck Selvagem”. Se for o caso, ainda é cedo para dizer quais, se houver, dos amados personagens principais podem retornar em “A Era do Gelo 7”.

Previsão de Data de Lançamento de “A Era do Gelo 7”

Atualmente, sem confirmação de uma sequência, é difícil discernir uma possível data de lançamento para “A Era do Gelo 7”. No entanto, com a declaração no site oficial da Disney, fica claro que a equipe criativa tem muitas ideias preparadas. Inclusive, já pode já estar no processo de desenvolvimento para uma sequência. Isso, somado à imensa popularidade da franquia, significa que se “A Era do Gelo 7” estiver nos planos, provavelmente será anunciado pela Disney nos próximos meses.

Filmes animados geralmente levam um pouco mais de tempo para serem feitos do que filmes de ação ao vivo, e os filmes da Era do Gelo costumam ter três a quatro anos entre os lançamentos. Se tudo correr bem no processo de desenvolvimento, “A Era do Gelo 7” poderia ser lançado no início de 2025 ou, no máximo, em 2026.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".