Trailer de Sobrenatural: A Porta Vermelha indica final da franquia

Quinto filme da franquia chega em julho aos cinemas

Aterrorizante, o mais recente trailer de Sobrenatural: A Porta Vermelha confirma o final da franquia. Depois de uma década de filmes de terror, a produção criada por James Wan enfim chegará ao fim. O derradeiro capítulo contará com Patrick Wilson e Ty Simpkins no papel principal.

Na trama, ambos viagem para a faculdade enquanto lidam com problemas de memória em relação ao passado. Na medida em que começam a recordar tudo o que aconteceu com a família, precisam encontrar uma forma de derrotar os demônios que os assombram desde sempre.

Abaixo, assista ao aterrorizante trailer de Sobrenatural: A Porta Vermelha.

O que esperar de Sobrenatural: A Porta Vermelha?

Em suma, o trailer de Sobrenatural: A Porta Vermelha também confirma os principais detalhes da trama. Os personagens Josh (Wilson) e Dalton (Simpkins) aparecem ainda em termos de recuperação sobre tudo o que aconteceu durante os eventos dos filmes anteriores.

Além disso, a prévia também antecipa a aparência do demônio. Portanto, Sobrenatural: A Porta Vermelha sugere o final da franquia e de que forma a criatura macabra terá a sua história explorada para o próximo longa-metragem.

“Para colocar seus demônios para descansar de uma vez por todas, Josh (Wilson) e Dalton (Simpkins) devem ir mais fundo em The Further do que nunca, enfrentando o passado sombrio de sua família e uma série de novos e mais horripilantes terrores que se escondem atrás da porta vermelha”, diz a sinopse oficial de Sobrenatural: A Porta Vermelha.

Produção e elenco

Sobrenatural: A Porta Vermelha conta, pela primeira vez, com direção de Patrick Wilson. O cineasta também retorna para a série no papel principal, como Josh. Além dele, o elenco completo do filme tem Rose Byrne, Ty Simpkins e Andrew Astor de volta. Sobrenatural 5 também conta com novos atores, como Peter Dager e Hiam Abbass.

Contudo, ainda não há detalhes oficiais sobre o papel que a dupla interpretará. Por fim, Sobrenatural: A Porta Vermelha estreia no dia 6 de julho nos cinemas de todo o Brasil. O filme marca a despedida da franquia em uma jornada final para a família Lambart.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar