Onde assistir a Bahia x Santos pela Copa do Brasil?

Jogo de ida terminou em 0 a 0

Bahia e Santos entram em campo nesta quarta-feira (31) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2023. A bola rola às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O primeiro confronto terminou com empate por 0 a 0 em São Paulo.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre Bahia x Santos nesta noite? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica.

Principais informações sobre Bahia x Santos

O confronto entre Bahia x Santos decide a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil 2023. Isso porque o jogo de ida terminou com 0 a 0 no placar. Assim, qualquer vitória nesta noite garante o acesso para alguma das equipes. A partida vai para os pênaltis em caso de novo empate. Além disso, não há a regra do gol qualificado no torneio.

Pelo Brasileirão, o Santos conseguiu bons resultados para se afastar da zona do rebaixamento. Apesar disso, o peixe perdeu por 2 a 0 para o RB Bragantino na última rodada. Com 11 pontos, o alvinegro encontra-se na 12ª colocação na tabela.

Por outro lado, o Bahia ainda não decolou no Brasileirão. Na última rodada, perdeu por 2 a 0 para o Internacional e ficou a apenas uma colocação acima do Z-4. A equipe tem apenas duas vitórias em oito jogos, acumulando duas vitórias e um empate.

Ficha técnica

  • Jogo: Bahia x Santos
  • Data e hora: 31 de maio, às 19h
  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
  • Transmissão: Sport TV e Premiere

Prováveis escalações

Bahia: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Matheus Bahia, Jacaré, Diego Rosa e Acevedo; Cauly, Biel (Ademir) e Arthur Sales (Everaldo). Treinador: Renato Paiva.

Santos: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid Washington e Lucas Braga. Treinador: Odair Hellmann.

Onde assistir a Bahia x Santos pela Copa do Brasil 2023?

Em suma, o jogo da Copa do Brasil será transmitido pelo SporTV, na TV fechada, e pelo Premiere, no pay-per-view e na internet. Assim, para ter acesso ao canal e poder assistir a Bahia x Santos, é necessário escolher um plano e assinar.

Nesse sentido, os valores podem variar entre R$29,90 e R$64,90. Contudo, para assistir a Bahia x Santos sem nenhum streaming, é possível assinar apenas um plano do Premiere pela sua operadora de televisão.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar