Onde assistir a São Paulo x Puerto Cabello pela Copa Sul-Americana?

Equipes entram em campo pela segunda rodada da fase de grupos

São Paulo e Puerto Cabello entram em campo nesta terça-feira (18) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A bola rola às 21h30, no estádio Morumbi, em São Paulo. No jogo de estreia, os brasileiros venceram o Tigre por 2 a 0.

Enfim, não sabe onde assistir ao jogo entre São Paulo x Puerto Cabello? Sem problemas! Afinal, confira abaixo todas as principais informações sobre a transmissão da partida. Além disso, veja também as escalações e a ficha técnica.

Principais informações sobre São Paulo x Puerto Cabello

O São Paulo vive o maior momento de instabilidade da temporada até aqui. Apesar da vitória na primeira rodada, algumas informações apontam a demissão do treinador Rogério Ceni mesmo com um novo triunfo na noite desta terça-feira. Na estreia do Brasileirão, o Tricolor perdeu para o Botafogo.

Por outro lado, o São Paulo encara uma modesta equipe da Venezuela. O Puerto Cabello não tem tradição em torneios continentais, mas vive boa fase no campeonato local. Com nove vitórias e um empate, a equipe soma 27 pontos em 30 disputados.

Além disso, o grupo D ainda conta com Tigre e Tolima. As duas equipes, por fim, entram em campo na próxima quinta-feira (20).

Ficha técnica

  • Jogo: São Paulo x Puerto Cabello
  • Data e hora: 18 de abril, às 21h30 (de Brasília)
  • Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
  • Árbitro: Ivo Mendez (BOL)
  • Assistentes: Edwar Saavedra e Juan Montaño (BOL)
  • Quarto árbitro: Crhistian Aleman (BOL)
  • VAR: Roberto Sanchez (EQU)

Prováveis Escalações

São Paulo: Rafael, Raí Ramos (Rafinha), Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Nestor (Gabriel Neves), Marcos Paulo e Michel Araújo; Alisson (Calleri) e Luciano. Treinador: Rogério Ceni.

Puerto Cabello: Luis Romero, Peraza, Kevin de la Hoz, Carlos Rivero e Granados; Guerrero, Zuma e Junior Cedeño; Williams Lugo, Luifer Hernández e Danny Pérez. Treinador: Noel Sanvicente.

Onde assistir ao jogo entre São Paulo x Puerto Cabello?

Em suma, o confronto entre São Paulo x Puerto Cabello terá transmissão exclusiva do SBT para a televisão aberta na noite desta terça-feira (18). Contudo, o confronto também está sob a responsabilidade Paramount+ para o streaming.

O Paramount está disponível pelo valor de R$ 19,90 em um plano mensal. Acesse aqui para fazer a assinatura e assistir ao jogo do São Paulo.

Ou ainda, você pode assistir o UOL Play, e ter um período de teste de graça, e assim, desfrutar do Paramount+, via este link:

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar