Jogo da Discórdia: Como assistir AO VIVO grátis hoje 17/04 no BBB?

O Big Brother Brasil é um dos programas de televisão mais populares do Brasil, e um dos momentos mais tensos do reality show da Globo será o Jogo da Discórdia de hoje, 17/04. Todos os anos, milhões de pessoas acompanham de perto as atividades dos participantes dentro da casa.

No programa de hoje, os participantes Ricardo Alface, Domitila, Aline Wirley, Larissa, Bruna Griphao e Amanda terão que se posicionar em relação a questões polêmicas e conflitantes, gerando discussões e debates que podem mudar as dinâmicas sociais da casa.

O Jogo da Discórdia de hoje está sendo muito aguardado pelo público, haja visto que o programa está chegando na reta final. E se você está se perguntando como assistir ao vivo e grátis o Jogo da Discórdia que será transmitido hoje, dia 17/04/2023, abaixo daremos todos os detalhes que você precisa saber.

Como funciona a dinâmica?

O jogo da discórdia é uma atividade que ocorre regularmente no programa Big Brother Brasil. Durante o jogo, os participantes são solicitados a se posicionarem em relação a questões polêmicas ou conflitantes, expressando suas opiniões sobre si mesmos e sobre os outros participantes da casa.

A dinâmica geralmente é realizada por meio de perguntas ou afirmações que são lidas em voz alta pelo apresentador do programa, e os participantes devem responder indicando quem se encaixa melhor ou pior naquela situação, ou apontando quem mais contribuiu ou atrapalhou em determinadas situações.

O objetivo do jogo da discórdia é gerar discussões e debates, aumentando a tensão entre os participantes e criando situações de conflito que possam levar a mudanças nas dinâmicas sociais da casa.

Que horas será o BBB 23 hoje?

Nas segundas-feiras, o Big Brother Brasil 23 começa em torno das 22:25h, logo após o capítulo de “Travessia”, de acordo com a programação da Globo. A edição deve terminar às 23:45h, quando começa o especial “Falas da Terra”.

Onde assistir ao vivo grátis o Jogo da Discórdia de 17/04?

A transmissão do Jogo da Discórdia acontece pelo GloboPlay e também no canal de TV fechada Multishow. No canal você pode assistir mais uma hora ao vivo, após o final da edição do BBB hoje na Globo. Já no serviço de streaming GloboPlay o BBB é transmitido 24 horas por dia, mas apenas para assinantes. 

No streaming da Globo é possível assistir o que está acontecendo na casa 24 horas por dia. Contudo, a transmissão do BBB 23 pelo GloboPlay é fechada para os assinantes do streaming. Sendo assim, você não tem como assistir de graça, a não ser quando o Jogo da Discórdia está sendo transmitido na TV aberta pelo canal da rede Globo.

Se você é fã do programa e não quer perder nenhum detalhe do Jogo da Discórdia, fique ligado no GloboPlay e acompanhe ao vivo a transmissão exclusiva. Confira como assistir o BBB 2023 ao vivo na internet com todas as câmeras 24h.

Atualização 23h15m

A TV Globo não fez o Jogo da Discórdia no dia 17/04. Não houve nenhum aviso prévio de que a dinâmica não aconteceria nesta segunda-feira. A emissora simplesmente não o fez.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar