Prova Roubada: Web ataca o Big Brother Brasil 23

O Big Brother Brasil está sendo alvo do que quase se pode chamar de campanha nas redes sociais, chamando de “Prova Roubada” a dinâmica do Quarto Branco no reality show da Globo, patrocinada pela Chevrolet. Os telespectadores estão fazendo muitas reclamações, especialmente no Twitter, sobre a imparcialidade do programa nas provas.

A bola da vez é Fred Bruno. De acordo com diversas imagens, o brother teria levado para o Quarto Branco, onde teve que disputar uma prova de resistência com Domitila, alguns chicletes. E é possível ver imagens dele pegando os doces e mascando dentro do carro da Chevrolet.

Quem ganhou a prova do BBB ontem? QUARTO BRANCO CHEGA AO FIM.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY? Clique Aqui e aproveite!

Imagens mostram Fred consumindo chicletes

Diversos posts no Twitter mostram as imagens de Fred recolhendo alguns chicletes antes da Prova, e também dele consumindo “escondido” durante a Prova.

A direção do Big Brother Brasil 23 ainda não se manifestou sobre o caso da possível Prova Roubada. Talvez isso aconteça no programa de hoje a noite, que começa às 22h25m, logo após o capítulo de Travessia. Atualizaremos esta matéria assim que surgirem novidades.

Fred segurou a logo da Chevrolet errado?

Outra reclamação que está acontecendo muito no Twitter é que Fred teria segurado de forma errada a logo da Chevrolet, transferindo o peso da mesma para o carro, e assim tendo um descanso para o braço, como você pode ver na imagem abaixo:

Prova Roubada: Outra prova já foi alvo de desconfiança

Na Prova do Líder Seara, que era de resistência, não podia dormir. E muitos participantes foram flagrados pelas câmeras dormindo, mas nada aconteceu. Desde então os telespectadores tem criticado a imparcialidade do programa.

ACABOU! Quem ganhou a Prova do Líder Seara (resistência)?

E você, o que acha da imparcialidade da direção do Big Brother Brasil 23? Concorda com os críticos do Twitter ou acha que é uma espécie de “teoria da conspiração”? Conte para a gente nos comentários, logo abaixo!

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar