Qual é o filme da Tela Quente de hoje (06) na Globo?

Quer saber qual é o filme da Tela Quente de hoje? Abaixo, confira os detalhes da programação da Globo nesta segunda-feira.

Em época de Big Brother Brasil, a Globo exibe toda segunda-feira à noite, um filme na Tela Quente. Entretanto, neste começo de semana, não haverá a exibição do tradicional programa. E se você deseja saber o que aconteceu, vamos te explicar todos os detalhes de porque a Globo mudou a sua programação. Confira a seguir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Por que não haverá a exibição do filme da Tela Quente?

O motivo é mais que especial: a Globo deve exibir a partir de 23h55min, o episódio Mancha, de Falas Femininas – Histórias Impossíveis. O objetivo da emissora é discutir os direitos das mulheres. Sendo assim, é por isso que não vai ter filme da Tela Quente nesta segunda-feira (06).

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Todos os detalhes sobre Mancha

Crédito: Divulgação/Globo

De acordo com a rede Globo, Mancha conta a história da empregada doméstica negra, Mayara (Luellem de Castro). Ela trabalha para Laura (Isabel Teixeira), mãe solo de uma bebê, e acredita que sua patroa é diferente. Entretanto, após conseguir uma bolsa para estudar na faculdade, e estar em seu último dia de trabalho, Mayara é surpreendida com a seguinte proposta de Laura: que ela desista dos estudos, e fique com ela. Diante disso, Mayara recusa a proposta, e diz que não vai desistir dos estudos. Diante disso, Laura pede um último favor: que Mayara limpe uma mancha na janela de vidro da sala, que muda o curso da história de ambas.

Sobre Histórias Impossíveis

Este episódio Mancha integra a antologia Histórias Impossíveis, apresentada nos especiais ‘Falas’. Durante o ano, novos eps vão ao ar nas datas que celebram causas e lutas sociais:

  • Dia dos Povos Indígenas (‘Falas da Terra’);
  • Dia do Orgulho LGBTQIAPN+ (‘Falas de Orgulho’);
  • Dia Nacional das Pessoas Idosas (‘Falas da Vida’);
  • Dia da Consciência Negra (‘Falas Negras’).

O projeto é de autoria de Renata Martins, Grace Passô e Jaqueline Souza. O roteiro é de Thais Fujinaga, Hela Santana, Graciela Guarani e Renata Tupinambá. Enquanto isso, a direção artística é de Luísa Lima, direção de Thereza Médicis, Everlane Moraes, Graciela Guarani e Fábio Rodrigo. Por fim, a produção é de Leilanie Silva, direção executiva de produção de Simone Lamosa e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar