Globoplay: 7 filmes e séries com lançamento para março

No total, sete filmes e séries chegam ao catálogo da plataforma

Os lançamentos do Globoplay para março de 2023 já estão entre nós. Assim, a cada início de mês, o serviço de streaming da Globo faz o anúncio de quais produções passam a integrar o catálogo ao longo dos dias. Portanto, como de costume, a plataforma divulgou os sete títulos entre filmes e séries que ficam disponível para todos os assinantes,

Em suma, cada empresa adota o início de mês como um novo ciclo para conquistar e manter assinantes. Serviços de streaming como Netflix, Disney+, HBO Max, Apple TV+, entre outros, também optam por anunciar de forma antecipada quais conteúdos estreiam ao longo do mês. Claro, algumas plataformas têm por natureza o acréscimo massivo de conteúdos. A lista da Netflix, por exemplo, alcança mais de 100 títulos.

Por outro lado, o Globoplay tende a contar com um número reduzido de lançamentos, algo que não se restringe a março de 2023. Isso porque o serviço de streaming da Rede Globo opta por priorizar a estreia de conteúdos originais. Além disso, a plataforma também não faz parte do circuito de streamings cujo foco está em grandes estreias do cinema. Contudo, o Globoplay também costuma acrescentar conteúdos não originais.

Enfim, abaixo confira a lista do que esperar para os lançamentos de março para o Globoplay. Além disso, também assista ao trailer de cada um dos novos títulos da plataforma, que contam com o retorno de séries de Portugal e conteúdos biográficos de grandes nomes da música brasileira.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Amar Demais (Temporada 2)

Justiça (Temporada 2)

A Divisão (Temporada 3)

Os outros

As Aventuras de José & Durval

A Vida Pela Frente

Codex 632

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma matéria.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar