A série The Last of Us pode explorar os Seraphite?

Grupo pode aparecer ao longo das próximas temporadas, diz Craig Mazin

Após a estreia de The Last of Us, os fãs do jogo começaram a questionar quando os Seraphite devem aparecer na série. Agora, o criador do projeto da HBO, Craig Mazin, revelou que o grupo pode aparecer em temporadas futuras. “Há personagens que só são referidos, por exemplo, no segundo jogo”, explicou ele.

The Last of Us estreou em 15 de janeiro depois de muita ansiedade. Isso porque a série adapta uma das franquias mais consolidadas na indústria dos videogames, o jogo de mesmo título criado para Playstation. O projeto apresenta Pedro Pascal, como Joel, e Bella Ramsey, como Ellie. Ambos precisam cruzar os Estados Unidos para alcançar o QG dos vaga-lumes, local onde a garota pode salvar a humanidade.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

A série The Last of Us pode explorar os Seraphite?

Em uma entrevista ao canal Fuera de Foco, Mazin detalhou o que pretende para o futuro de The Last of Us. Para ele, a série deve explorar o que aconteceu desde o início da pandemia, mas sem fixar nas histórias de Joel. “Há tantas histórias interessantes que poderíamos contar”, resumiu o co-showrunner do programa.

Ao mesmo tempo, ele avança e cita um dos grupos que podem aparecer nas próximas temporadas. Sem citar o nome, Mazin confirma que a Profeta Seraphite pode ganhar mais destaque para a série no futuro.

“Uma personagem em particular, você só vê o rosto dela – imagens do rosto dela, mas eu adoraria descobrir o que aconteceu com ela, é uma história interessante”, citou.

No jogo The Last of Us: Parte II, o jogador pode encontrar o rosto da Profeta Seraphite ao longo de diferentes murais. Na trama, ela foi a mulher responsável por fazer uma visão do surto de infecção que dizimou a humanidade na ambientação de The Last of Us. Assim, tornou-se uma figura messiânica que conquistou seguidores durante os anos do apocalipse.

De acordo com Mazin, a Profeta Seraphite pode ser uma história paralela incrível para The Last of Us fugir um pouco da relação Joel e Ellie no futuro. Assim, a HBO pode apostar em novas histórias para expandir o universo, algo que só deve acontecer na 2ª temporada.

Por fim, todos os episódios de The Last of Us estreiam aos domingos, às 23h, no catálogo da HBO Max.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar