Onde assistir Gana x Uruguai pela Copa do Mundo 2022

Pelo grupo H, confronto deve decidir o adversário do Brasil nas oitavas de final

Gana e Uruguai entram em campo nesta sexta-feira (02), às 12, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022. As duas seleções devem definir o adversário do Brasil na fase mata-mata do torneio. No grupo H, só Portugal já definiu a classificação para as oitavas de final.

Veja abaixo onde assistir ao jogo de forma gratuita pela internet.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Principais informações sobre Gana x Uruguai

Gana e Uruguai voltam a se enfrentar por Copa do Mundo 12 anos depois do polêmico confronto entre ambos na África do Sul. Na ocasião, a Gana faria o gol da classificação quase nos minutos finais. Contudo, o atacante Luis Suárez colocou a mão na bola e impediu que ela cruzasse a linha do gol. Depois, Gana desperdiçou a cobrança de pênalti e foi eliminada. Desde então, o povo de Gana espera para dar o troco no Uruguai.

Pela edição 2022 da Copa do Mundo, a seleção ganesa perdeu para Portugal, mas derrotou a Coreia do Sul. Assim, depende apenas de um empate para garantir a classificação nesta tarde. Por outro lado, o Uruguai decepciona no mundial. A equipe ocupa a última colocação do grupo com apenas um ponto e nenhum gol marcado. Para se classificar, a seleção uruguaia precisa vencer e torcer para a Coreia do Sul perder ou empatar contra Portugal.

Ficha técnica

  • Jogo: Gana x Uruguai
  • Data e hora: 02/12/2022 – 12h
  • Local: Estádio Al Janoub (Catar)
  • Árbitro: Daniel Siebert (Alemanha)
  • Auxiliares: Jan Seidel (Alemanha) e Rafael Foltyn (Alemanha)
  • VAR: Bastian Dankert (Alemanha)

Escalações

Gana: Ati Zigi; Lamptey, Amartey, Salisu e Mensah; Abdul Samed, Partey e Kudus; Jordan Ayew, André Ayew e Williams. Técnico: Otto Addo.

Uruguai: Rochet; Varela (Cáceres), Godín, Giménez e Mathías Oliveira (Viña); Bentancur, Vecino, De la Cruz (Arrascaeta) e Valverde; Darwín Ñunez e Suárez (Cavani). Técnico: Diego Alonso.

Onde assistir ao confronto entre Gana x Uruguai

Pela 3ª rodada da Copa do Mundo, a FIFA organizou confrontos simultâneos entre seleções do mesmo grupo. A mudança ocorre para evitar que uma equipe entre em campo com o resultado do outro jogo já definido. Portanto, Gana x Uruguai não terá transmissão ao vivo da Rede Globo em TV aberta.

Japão x Espanha terá transmissão ao vivo pela TV fechada e pela internet. Assim, o SporTV exibe o jogo a partir das 11h45. Pela internet, jogo terá transmissão do serviço de streaming da FIFA, FIFA+, e do Globoplay.

AQUI, VOCÊ CONFERE O JOGO AO VIVO: FIFA+: como funciona o streaming da FIFA?

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar