Após Quedinha de Natal, Netflix lança Natal com Você

Período de Natal da Netflix começou com tudo em 2022

Depois de Quedinha de Natal com o retorno de Lindsay Lohan, a Netflix promoveu a estreia de Natal com Você. O filme chegou hoje (17) ao serviço de streaming com a promessa de ser uma comédia romântica natalina com destaque para a cultura Latina. Além disso, Gabriela Tagliavini assumiu a direção e Freddie Prinze Jr e Aimee Garcia, de Lúcifer, estrelam o elenco.

Em suma, o longa celebra a cultura latina com uma trama para toda a família. Natal com Você acompanha uma cantora pop que procura uma nova música para o Natal, mas encontra um bloqueio que a impede de evoluir.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Trailer oficial

O que esperar de Natal com você?

Em entrevista ao ScreenRant, a diretora Gabriela Tagliavini revelou que a Netflix topou criar um filme latino sobre o Natal. Para ela, significa ter uma equipe latina tanto em frente às câmeras, quanto nos bastidores.

Então, estamos muito orgulhosos de fazer este filme porque representa nossa cultura e mostra algo que acho que nunca foi feito. Um filme natalino com latinos! E espero que não apenas os latinos, mas todos assistam a isso. Da Europa à África e coreanos, todos celebram o Natal e a família, então acho que vai agradar a todos, disse.

+ Filmes de Natal que chegam à Netflix ainda em 2022

Portanto, Natal com Você explora a magia do feriado e da diversidade com um roteiro que envolve amor e autoconhecimento. Na trama, Angelina (Aimee Garcia) procura inspirações para uma nova canção sobre o Natal. Quando depara-se com um bloqueio, ela encontra na figura de um fã a oportunidade de se reconectar com a música.

Quando viaja para conhecê-lo, Angelina fica presa na pequena cidade e precisa passar mais tempo por lá. Assim, reconhece o charme do local e se apaixona pelo pai do próprio fã. A premissa pode parecer batida, mas Natal com Você reflete a autenticidade da cultura latina dos Estados Unidos em um período natalino.

Por fim, o filme está disponível na Netflix ao lado de outras produções sobre o Natal.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar