Kung Fu Panda 2: Sinopse e Trailer da Sessão da Tarde de hoje

Após a reapresentação de um capítulo da novela Chocolate com Pimenta, o filme Kung Fu Panda 2 vai ao ar a partir das 15h30min.

Nesta quarta-feira (02), a Globo exibe a partir das 15h30min, Kung Fu Panda 2 (2011). Em suma, o filme de animação tem a direção de Jennifer Yuh Nelson, e produção de Melissa Cobb. Enquanto isso, o roteiro é de Jonathan Aibel, Glenn Berger, com base em personagens criados por Ethan Reiff & Cyrus Voris. A trama vai ao ar logo após a exibição da novela Chocolate com Pimenta.

Sinopse de Kung Fu Panda 2

Um vilão planeja usar uma arma secreta para conquistar a China e eliminar as artes marciais. Para evitar que isso aconteça, Po precisa descobrir a misteriosa origem do novo inimigo e reunir as forças necessárias para vencê-lo.

Qual é o enredo de Todas as Flores, nova novela do Globoplay?

Trailer de Kung Fu Panda 2

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 150 milhões. Nos cinemas, o filme conseguiu arrecadar US$ 665.692,281.

O que a crítica achou de Kung Fu Panda 2?

  • IMDb: 7.2/10

De acordo com Rotten Tomatoes, o filme recebeu uma aprovação de 80%, com base em 184 críticas. Segundo o consenso crítico, “O arco do enredo pode parecer um pouco familiar para os fãs do original, mas o filme oferece ação, comédia e brilho visual suficientes para compensar”.

Enquanto isso, no Metacritic, o filme recebeu uma pontuação média ponderada de 67 de 100, com base em 31 avaliações de críticas. Já a Variety descreveu o filme como “Uma sequência digna que recebe um impulso extra a partir da adição de dinâmicas 3D nas sequências de luta”.

Onde assistir?

Atualmente, o filme está disponível na Netflix. Ou ainda, é possível aluguel a produção, na Apple TV.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar