A Volta do Todo Poderoso | Sinopse e elenco da Sessão da Tarde

Após a reapresentação de um capítulo da novela Chocolate com Pimenta, A Volta do Todo Poderoso vai ao ar a partir das 15h25min.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nesta segunda-feira (17), a Globo exibe a partir das 15h25min, o filme A Volta do Todo Poderoso (2007). Em suma, a direção é de Tom Shadyac, com produção de Tom Shady, Gary Barber, Roger Birnbaum, Neal H. Moritz, e Michael Bostick. Enquanto isso, o roteiro é de Steve Oedekerk, sendo a história de Steve Oedekerk, Joel Cohen, e Alec Sokolow, com base em Arca de Noé. A trama vai ao ar logo após a exibição da novela Chocolate com Pimenta.

Sinopse de A Volta do Todo Poderoso

Evan Baxter consegue uma cadeira no Congresso e se muda para Washington com a família. Tudo estava indo bem, até ele receber uma ordem de Deus para construir uma arca como a de Noé.

Elenco

No elenco, Steve Carell é Evan Baxter, Morgan Freeman é Deus, Lauren Graham é Joan Baxter, e Catherine Bell é Susan Ortega. Já John Goodman é Deputado Long (Chuck Long), Wanda Sykes é Rita, John Michael Higgins é Marty, Jonah Hill é Eugene Tenanbaum, e Jimmy Bennett é Ryan Baxter.

Enquanto isso, Graham Phillips é Jordan Baxter, Johnny Simmons é Dylan Baxter, e Rachael Harris é Markie Parkington. Já Molly Shannon como imobiliária Eve Adams e Ed Helms é Ed Carson.

Trailer de A Volta do Todo Poderoso

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de US$ 175 milhões. Enquanto isso, a receita arrecadada no cinema chegou a US$ 173.418,781.

O que a crítica achou de A Volta do Todo Poderoso?

  • IMDb: 5.4/10

De acordo com Rotten Tomatoes, o filme recebeu uma aprovação de 23%, com base em 193 críticos. Segundo o consenso crítico, “Grande em efeitos especiais, mas curto em risadas, Evan Todo-Poderoso subutiliza um elenco estrelado que inclui Steve Carell e Morgan Freeman”.

Onde assistir?

Atualmente, o filme está disponível no Telecine, ou ainda é possível alugar a produção na Apple TV.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar