Onde assistir Coritiba x Fortaleza ao vivo online pelo Brasileirão

Se você está procurando onde assistir Coritiba x Fortaleza online e grátis pelo Brasileirão, aqui está o link para você!

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Neste final de semana, acontece a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Dentre os 4 jogos que acontecem neste domingo, temos o embate entre o Coxa-Branca e o Leão do Pici. Se você quer saber onde assistir Coritiba x Fortaleza, confira abaixo todos os detalhes sobre o jogo que começará as 18h no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

Trajetória de Coritiba x Fortaleza no Brasileirão

O Coritiba, que está ocupando a 16ª posição na tabela, um lugar nada confotável, afinal, está na beirinha do Z4. O clube paranaense sofreu uma goleada de 3×0 contra o Internacional na sexta-feira da semana passada. Antes disso, o Coxa perdeu para o seu arqui-rival Athlético em casa, por 1×0. Certamente, a torcida espera que o Coritiba saia com uma vitória do seu estádio neste domingo.

Por outro lado, o Fortaleza está na lanterna do campeonato. Em 14 partidas, o clube cearense conquistou apenas 10 pontos, sendo apenas 2 vitórias até agora. A situação é complicadíssima, e se o Fortaleza deseja ter chances de estar na série A do Brasileirão 2023, a única opção é vencer o Coritiba no Paraná.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Coritiba x Fortaleza
  • Local: Couto Pereira, Curitiba – PR
  • Data e hora: 03/07/2022 – 18h (horário de Brasília)
  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima – MG
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo – MG (FIFA) e Celso Luiz da Silva – MG
  • Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin – PR
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral (FIFA) – SP

Provável escalação do Coritiba

William Leonardo; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castan e Diego Porfírio; Mathias Galarza, William Farias e Thonny Anderson; Alef Manga, Fabrício Daniel e Léo Gamalho. Téc: Gustavo Morínigo.

Provável escalação do Fortaleza

Marcelo Boeck; Landázuri (Habraão), Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ronald, Zé Welison, Juninho Capixaba (Lucas Crispim) e Lucas Lima; Moisés e Romero. Téc: Juan Pablo Vojvoda.

A partida será transmitida pelo Premiere. Para ter acesso e poder assistir Coritiba x Fortaleza, é preciso fazer assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir este jogo sem precisar pagar por uma assinatura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar