Ex-BBB 22 se diz injustiçada pela edição do reality e fala em sabotagem

Não é a primeira vez que um ex-BBB detona a edição do programa, especialmente o fato de beneficiar alguns participantes e menosprezar outros. A bola da vez é Brunna Gonçalves, bailarina e esposa da cantora Ludmila. Taxada de “planta”, a ex-BBB alega que a Globo não mostrou muito do que ela viveu dentro da casa, o que chamou de “sabotagem”.

Edição transformou Brunna em planta

Em entrevista ao podcast PodDelas, com Tata Estaniecki e Boo Unzueta, a esposa da Lud reclamou que a edição não mostrou uma de suas cenas hilárias quando bêbada.

“Fui para lá [reality] para contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslo[vênia] demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas que fazia e falava não mostravam nada”.

A ex-BBB disse que apenas depois da eliminação foi entender que, para o público, ela foi a planta do programa.

“Não entendia o porquê, mas aí depois fui entender que eu era a planta do programa. Então, eles editavam o programa conforme a música. Ia ser muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não, não dá para sustentar.

Entretanto, Brunna não se incomodou com o rótulo. “O Big Brother é feito de personagens, tem o vilão, o mocinho, a planta, e calhou de ter pego esse personagem. Tá tudo bem, não ligo. Fiz várias brincadeiras sobre isso nas minhas redes sociais”.

Ex-BBB no PodDelas

Assista a entrevista completa abaixo.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar