Netflix anuncia nova série original de O Poderoso Chefinho

A Netflix anunciou recentemente que lançará, ao lado da DreamWorks Animation, uma nova série original de O Poderoso Chefinho. O filme de sucesso da DreamWorks foi lançado em 2017, arrecadando mais de quatro vezes seu orçamento. Como resultado, o sucesso se tornaria uma franquia, e agora ganha uma série original Netflix, chamada O Poderoso Chefinho: De volta aos negócios (The Boss Baby: Back in Business).

No que se trata de filmes, foi lançada em 2021 uma sequência chamada O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família. porém, por causa da pandemia de COVID-19, o filme teve um desempenho bem abaixo do seu antecessor nos cinemas, antes de finalmente entrar nos serviços de streaming. Atualmente, o longa está disponível no GloboPlay e Telecine.

Trailer O Poderoso Chefinho: De Volta aos Negócios

Agora, a Netflix anuncia uma nova série original por um trailer em seu canal Netflix After School no YouTube (veja abaixo).

Sinopse da série O Poderoso Chefinho

A nova série original segue Theodore Templeton. Ele tem que se esconder com seu irmão e suas duas sobrinhas, logo após sofrer acusação de abandono.

O Poderoso Chefinho terá sequência feita pela Netflix e DreamWorks

A nova colaboração da Netflix e da DreamWorks Animation tem lançamento previsto para o mês que vem. Brandon Sawyer e Matt Engstrom produzem a série, que conterá 12 episódios, cada episódio com um tempo médio de 22 minutos.

Ao mesmo tempo em que se baseia nas relações estabelecidas em O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família, a série também apresentará um novo grupo antagonista. O objetivo de Os Impossíveis é destruir a Baby Corp. Por fim, O Poderoso Chefinho: De Volta ao Berço estará disponível para os fãs assistirem em 19 de maio de 2022.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar