Ator de Game of Thrones é preso por atitude inadequada com menor

De acordo com um relatório da polícia de Los Angeles, do 12 de abril de 2022, a prisão ocorreu em Los Angeles na semana passada.

O ator de Game of Thrones Joseph Gatt foi preso este mês por comunicação inadequada com um menor. Gatt apareceu em três episódios da série de grande orçamento da HBO, a qual se baseou na saga de romance de fantasia De George R.R. Martin, A Song of Ice and Fire.

Ele interpretou um membro da tribo Thenn na 4ª temporada, um grupo que realiza práticas canibais. No final de seu arco Game of Thrones, o Thenn Warg levou uma besta no 9º episódio da 4ª temporada.

Depois de Game of Thrones, Gatt passou um tempo pulando em vários projetos de televisão. Ele teve breves passagens em séries como Teen Wolf, Ray Donovan, The 100, e Real Rob. Ele também foi brevemente para a tela de prata quando interpretou o caçador sul-africano Neils Skellig na adaptação live-action de Tim Burton de Dumbo, da Disney, que chegou aos cinemas em 2019.

Ator de Game of Thrones é preso por comunicação inadequada com menor

De acordo com um relatório da polícia de Los Angeles, do 12 de abril de 2022, a prisão ocorreu em Los Angeles na semana passada. Em 6 de abril, a polícia de Los Angeles cumpriu um mandato contra o ator de Game of Thrones, após uma denúncia de que ele teria se envolvido “em comunicação sexualmente explícita online com uma menor através das linhas do estado“.

Na época, eles também descobriram que ele tinha um mandado pendente por violar o Código Penal da Califórnia 288.3(a). Ou seja, ele teria um Contato com um Menor por Crime Sexual. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, Força-Tarefa de Crimes Contra Crianças na Internet.

Um dia após sua prisão, o ator fez uma declaração nas redes sociais negando qualquer irregularidade. Além disso, ele falou que está cooperando com as autoridades para resolver a situação. Outros detalhes sobre o caso e as alegações contra Gatt não estão disponíveis.

A prisão do ator de Game of Thrones pode estar interferindo em outra grande franquia da Warner Bros. Em suma, Gatt estaria em um papel no próximo filme da DCEU, Adão Negro, que vai estrelar The Rock como o anti-herói titular e introduzir a Sociedade da Justiça da América.

Por fim, dependendo de como o caso se resolver, o filme, que já foi adiado várias vezes, pode precisar ser editado para remover seu papel. Gatt é creditado como Líder de Esquadrão.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar