Pantera Negra 2: Namor será o novo vilão da Marvel?

Os fãs do MCU estão ansiosos com a possibilidade de Namor aparecer em Pantera Negra 2: Wakanda Forever. Embora tenha havido algumas conversas sobre Doutor Destino e alguns outros personagens da Marvel Comics, nenhum recebeu a atenção que Namor tem em relação ao mistério em torno do vilão de Pantera Negra 2. Durante toda a espera pelo próximo filme da Fase 4, o Príncipe Submarino tem sido o favorito para este papel.

VEJA TAMBÉM: Pantera Negra 2 termina as filmagens; confira os detalhes

Pantera Negra 2: Namor será o novo vilão da Marvel?

As fotos de Pantera Negra 2 que apresentam cenas subaquáticas, reforçam as teorias de longa data de que um dos super-heróis mais antigos da Marvel está se juntando ao MCU em Pantera Negra 2. Embora tenha havido um relatório de elenco que aponta para Tenoch Huerta interpretando o personagem, nenhum detalhe oficial sobre a história de Pantera Negra 2 construiu evidências para Namor.

No entanto, isso não o impediu de ser um dos maiores pontos de discussão do filme. A estreia em live-action do anti-herói aquático da Marvel impulsionou grande parte das discussões sobre a história e o que o povo de Wakanda enfrentará na Fase 4. E embora a Marvel ainda não tenha confirmado seu envolvimento, as teorias de Namor estão ficando mais fortes.

Os fãs do MCU que fazem do personagem, o favorito para o vilão de Pantera Negra 2, podem ser atribuídos a uma série de razões. Em especial, ao fato de que há a falta de bons candidatos para o papel. Ao contrário de heróis como o Homem-Aranha, Pantera Negra não tem uma galeria de vilões impressionante.

Na verdade, os únicos notáveis vilões dos Quadrinhos já foram usados. M’Baku, Killmonger e Ulysses Klaw apareceram em Pantera Negra. Sem eles como opções, não havia realmente nenhum vilão que pudesse liderar as conversas sobre o antagonista da sequência.

Quem é Namor?

Namor não é um verdadeiro vilão do Pantera Negra, mas ele tem uma longa e histórica rivalidade com T’Challa que facilmente justificaria sua presença. Além disso, Namor, o Príncipe Submarino, tem algum grau de reconhecimento de nome, enquanto o mesmo não pode ser dito para personagens como Rei Cadáver, Achebe, e o Lobo Branco original.

Obviamente, ele é uma alternativa muito mais atraente para eles. Não só isso, mas Namor é um dos maiores personagens da Marvel que ainda não apareceu no MCU. Um filme do Pantera Negra sempre pareceu uma oportunidade perfeita para o Sub-Mariner finalmente se juntar ao grupo.

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, se você gostou do nosso conteúdo, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar