Que dia The Batman estreia na plataforma da HBO Max?

Longa segue nova regra da Warner de chegar ao catálogo 45 dias após lançamento no cinema

Em cartaz a poucos dias, The Batman já levou 370 mil pessoas ao cinema e faturou cerca de R$ 7,5 milhões, em seu primeiro dia, segundo a Comscore. Para os fãs que estão na expectativa, mas preferem esperar a chegada do longa ao streaming, temos uma boa notícia. A produção já tem data marcada para chegar ao catálogo da HBO Max. Abaixo, confira os detalhes.

VEJA TAMBÉM

Que dia The Batman estreia na plataforma da HBO Max?

Em suma, a Warner anunciou que a partir desse ano, vai manter a estratégia da redução do intervalo para 45 dias entre lançamento nas telonas e estreia na plataforma. O anúncio foi feito por Jason Kilar, diretor da WarnerMedia, para o site Vox Record. Portanto, The Batman estreia no dia 19 de abril. A data pode variar na quantidade de dias para mais, assim como foi com Matrix Resurrections no Brasil, mas a partir de agora essa será a regra.

Ainda em 2021, o plano da Warner era outro. Com o impacto da pandemia da COVID-19 nos cinemas, a empresa definiu que todas as suas estreias chegariam nos cinemas e na HBO Max ao mesmo tempo, mas apenas nos Estados Unidos.

A volta do Homem-Morcego

O longa apresenta a nova versão de Bruce Wayne, interpretado por Robert Pattinson, combatendo o crime em Gotham City, dois anos após iniciar sua carreira como vigilante mascarado. No papel de Mulher-Gato, Zoë Kravitz deixa sua marca na personagem que já foi da poderosa Michelle Pfeiffer. Até o momento a produção já contabiliza uma quantia superior a US$ 5 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.

Gostou dessa matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar