2ª temporada de Chucky chega em 2022; saiba mais

Se você é fã da série ”Chucky”, já pode ficar feliz com a notícia: a série ganhou uma nova temporada. A partir de agora, vamos te apresentar tudo que sabemos até o momento sobre a 2ª temporada de Chucky. Antes de mais nada, vale ressaltar que a renovação foi anunciada a pouco tempo. Portanto, não se sabe muito sobre a data de estreia, entre outros detalhes.

De qualquer modo, a previsão é de que a segunda temporada tenha lançamento agora, em 2022. Afinal, foi assim que Don Mancini informou:

“Estamos em Êxtase para iniciar uma segunda temporada de caos e marionetes com Chucky.  Muito obrigado aos nossos parceiros dos EUA, Syfy e UPC por seu  excelente apoio e conselhos para tornar  Chucky  maior do que nunca na telinha. E para os fãs, Chuck estende sua sincera gratidão e uma mensagem ‘ Isso não acabou, nem de longe. É melhor você ficar de olho nas suas costas em 2022’”.

Considerando que a primeira temporada teve sua estreia em outubro,  época do Halloween, tudo indica que o diretor pretende fazer a mesma “travessura” na segunda temporada. Ou seja, ainda há muito o que esperar.

Elenco da 2ª temporada de Chucky

  • Brad Dourif – Chucky;
  • Zackary Arthur – Jake Wheeler;
  • Bjorgvin Arnarson – Jake Devon Evans;
  • Alyvia Alyn Lind – Lexy Cross;
  • Jenniper Tilly – Tiffany Valentine;
  • Alex Vicent – Andy Barclay;
  • Fiona Dourif – Nica Pierce;
  • Teo Briones – Junior Wheeler;
  • Cristine Elise – Kyle.

Enredo da 2ª temporada de Chucky

Por si só, o encerramento da primeira temporada de Chuck já deixou muitas “deixas” no ar, abrindo caminhos para a segunda temporada. Embora Andy e Kelly acreditem que destruíram todos os bonecos de Chucky, eles estão completamente enganados! Isso porque, o boneco assassino é descoberto e está bastante ocupado recrutando um exército totalmente possuído. Segundo Don Mancini, para entrevista ao Bloody Disgusting:

“Quando uma propriedade entra em sua quarta década, ela está tentando entrar no território invisível e desconhecido. E o conceito de ter várias bonecas de Chucky sempre me atraiu.”

Dessa forma, é possível esperar mais desse exército assassino na segunda temporada.

Os fãs estão ansiosos para desvendar se o seu personagem favorito, Kyle está mesmo morto. Afinal, a franquia pode continuar trazendo os personagens do mundo dos mortos, à vida inesperadamente.

Além disso, Nica Pierce também se encontra em perigo, já que Tiffany amputa todos seus membros, em caso de Chucky que recuperar seu controle.

Em uma entrevista com SyFy, Alex Vincent respondeu quando questionado ao enredo de seu personagem:

“Don, frequentemente não é o que esperávamos, mesmo dia aqueles que não o conhecem tão bem quanto nós. E é isso que nos mantém adivinhando, surpresos e entretidos.”

Então, gostou da matéria?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar