Doutor Estranho 2: Alterações no enredo podem ocorrer até a estreia

Doutor Estranho 2 estará nas telas dos cinemas no dia 6 de maio de 2022. Entretanto, mesmo que o longa tenha finalizado as suas gravações, o diretor Sam Raimi não descarta a possibilidade de regravações até a estreia. Tendo em vista que a estreia está prevista para maio, o cineasta almeja fazer algumas adaptações, se julgar necessário, até o último instante.

VEJA TAMBÉM

Doutor Estranho 2: Alterações no enredo podem ocorrer até a estreia

De acordo com o diretor Sam Raimi, para a revista Variety:

Acho que terminamos [de filmar], mas cortamos tudo. Estamos apenas começando a testar a imagem e vamos descobrir se há alguma coisa que precise ser resolvida. Se algo não estiver claro ou houver outra melhoria que eu possa fazer neste curto espaço de tempo, eu vou fazer”.

Raimi ainda indicou que as suas mudanças estão seguindo os desejos da Marvel Studios:

Uma coisa que eu sei sobre a equipe Marvel é que eles não vão parar. Eles vão continuar empurrando-o até que esteja o mais perto possível do seu ápice“, disse. “Tenho sido super-apoiado por todas as operações da Marvel, começando no topo com Kevin Feige”.  

Por fim, Xochitl Gomez estará pele do América Chavez. Além disso, podemos contar com a volta de Benedict Cumberbatch, no papel do Doutro Estanho, ao lado de Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.

Enfim, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar