The Sinner: 4ª temporada já está disponível na Netflix

Após muita espera pelos fãs, chegou na Netflix, a 4ª temporada de The Sinner. Entretanto, a notícia ruim, é que esta é a última temporada da série. Em suma, The Sinner foi cancelada, e acabará nesta 4ª temporada. A série é original do canal USA Network, e a Netflix exibe a mesma aqui no Brasil. Abaixo, confira todas as novidades dessa série que é aclamada pela crítica.

VEJA TAMBÉM:

The Sinner: 4ª temporada já está disponível na Netflix

A primeira temporada da série teve o seu lançamento em 2017, e inicialmente foi pensada como uma minissérie, com protagonismo de Jessica Biel. Entretanto, o sucesso foi tanto, que optou-se pela continuidade da trama, de forma antológica. Ou seja, contando histórias diferentes, semelhante o que ocorre em American Horror Story.

Porém, todas as temporadas seguintes foram inferiores à original. E agora, The Sinner terá fim, com a 4ª temporada. Ainda se recuperando do caso da 3ª temporada de um ano atrás, Harry (Bill Pullman) se aposentou. Ele viaja para Hanover Island, no norte do Maine, com sua parceira, Sonya (Jessica Hecht), pensando que ele pode se recuperar um pouco.

Então, uma tragédia inesperada acontece, e envolve a filha de uma família da ilha, os Muldoons. Ambrose é recrutado para auxiliar na investigação, somente para ser jogado em outro mistério consumista cheio de paranoia. Ademais, Derek Simonds volta como showrunner e produtor executivo, assim como Jessica Biel.

Por fim, os novos membros no elenco incluem Frances Fisher, Alice Kremelberg, Michael Mosley, Neal Huff, Cindy Cheung e Ronin Wong. Ficou interessado? Não deixe de assistir a série na Netflix.

Trailer

Enfim, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar