Quem vazou vídeo da Natália do BBB 22? Polícia descobre criminoso

Homem de 39 anos é apontado como autor do crime.

De acordo com matéria postada no G1, a Polícia Civil de Minas Gerais identificou uem vazou vídeo da Natália do BBB 22. No vídeo em questão, a participante do reality aparece em cenas íntimas. O apontado como suspeito do crime é um homem de 39 anos. Além disso, Natália já tem uma medida protetiva contra o sujeito.

De acordo com o site da Globo, o suspeito deve retirar do ar imediatamente o vídeo após ter uma medida protetiva, em casos de crime cibernético. Além disso, o autor fica proibido de publicar novamente materiais da vítima. Ademais, a polício informou que instaurou uma investigação para apurar dos fatos deste crime.

LEIA TAMBÉM

Família Deodato registrou queixa contra quem vazou vídeo íntimo da Natália do BBB 22

No último dia 18, a família de Natália Deodato, que está no BBB 22, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Belo Horizonte para registrar uma queixa-crime contra quem vazou o vídeo íntimo da modelo.

Por fim, o G1 informou em sua matéria que procurou o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O órgão alegou não ter localizado a medida protetiva da participante do BBB 22 nos sistemas eletrônicos do tribunal. Entretanto, a MP pode ter sido cadastrada em segredo de Justiça.

Esperamos que o criminoso seja preso. Isso porque é um ato covarde compartilhar um vídeo sem o consentimento de uma pessoa, ainda mais levando em conta que essa pessoa dividiu um momento de intimidade com o autor do vídeo.

Enfim, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar