Cozinhando com Paris Hilton é cancelada após primeira temporada

A série de culinária foi a cortada dessa vez

Mais uma série da Netflix foi cancelada após a primeira temporada. Desta vez, o reality show culinário Cozinhando com Paris Hilton foi o selecionado para o corte. O portal de notícias estadunidense, Deadline Hollywood, divulgou a informação.

Apesar da possível baixa audiência, o programa apresentado pela celebridade norte-americana chegou ao Top 10 da Netflix por duas vezes após o seu lançamento em agosto de 2021.

Confira também:

Como é a primeira temporada de Cozinhando com Paris Hilton?

Com seis episódios, a primeira temporada de Cooking With Paris (título original) trouxe uma variedade de receitas de pratos doces e salgados são preparados. Embora seja um reality culinário, a série ganhou fãs pelo clima divertido e excêntrico em cada episódio.

Além disso, como o próprio nome indica, Paris Hilton recebe a cada episódio um novo convidado. Entre as personalidades que cozinham com a anfitriã, ninguém menos que Kim Kardashian West, Nikki Glaser, Demi Lovato, Saweetie, Lele Pons e a família de Paris, Kathy e Nicky Hilton.

Apesar dos curtos episódios de Cooking With Paris não deixa a desejar na diversidade de pratos, apresentando delícias desde o café da manhã até o jantar. A irmã Kardashian foi a primeira a estrear na série, cozinhando um brunch inspirado nos cereais clássicos.

Em seguida, a rapper Saweetie preparou tacos de camarão, bolo com cobertura de flan e muitas margaritas. Além disso, Demi Lovato ajudando Paris na preparação de um prato italiano diferente, Cannolis cor-de-rosa, e os  hambúgueres veganos de Nikki Glaser garantiram o jantar.

Por fim, a temporada de Cozinhando com Paris Hilton encerrou com uma receita de Peru na salmoura e a noite de filé em família.

Veja o trailer da série:

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar