Laura Donnelly, de Outlander, estrelará série O Lobisomem da Marvel

A atriz Laura Donnelly, famosa por interpretar Jenny Fraser Murray (de 2014 à 2017) em Outlander, está confirmada em Werewolf by Night, a série O Lobisomem da Marvel, de acordo com o site Deadline (via Coming Soon). Ainda não há um parecer oficial sobre o papel de Donnelly no especial de Halloween, mas especula-se que ela possa interpretar a personagem Nina Price.

Nos quadrinhos, Nina é sobrinha de Jack Russell (o Lobisomem) que se torna um híbrido de vampiro-lobisomem, chamado Vampire By Night. O protagonista será interpretado pelo ator Gael García Bernal (Diários de Motocicleta).

Entretanto, houve duas encarnações do personagem nos quadrinhos – o já citado Jack Russell e o adolescente Jake Gomez. Por isso, não está claro como a Marvel planeja traduzir a propriedade para as telas.

Werewolf By Night deve começar a ser filmado nos próximos meses, e é um dos dois especiais sazonais da Marvel em obras para o Disney+, com The Guardians of the Galaxy Holiday Special, filmando de trás para frente, com os Guardiões da Galáxia Vol. 3 atualmente à frente de uma estreia de Natal em 2022 no streaming.

LEIA TAMBÉM

O que sabemos sobre O Lobisomem da Marvel?

De acordo com os poucos detalhes (não confirmados) atualmente disponíveis, Garcia Bernal poderia interpretar em Werewolf by Night um personagem baseado em Licantropus, um anti-herói cujo nome real é Jack Russell, protagonista do lobisomem pela revista Night. Sua habilidade, como você pode facilmente adivinhar, é se transformar em um lobisomem enquanto mantém o intelecto humano.

Entretanto, não há nada confirmado pela Marvel sobre o personagem de Laura Donnelly, apenas a especulação de que ela interprete Nina Price / Vampire by Night, a sobrinha de Russell.

O especial Werewolf by Night, que começará a ser filmado nas próximas semanas, será apenas uma das novas produções da Marvel Studios para os lançamentos do Disney Plus em 2022. Além disso, teremos She-Hulk, com Tatiana MaslanyMs. Marvel com Iman VellaniCavaleiro da Lua, com Oscar Isaac. Por fim, haverá um especial de Natal intitulado The Guardians of the Galaxy Holiday Special, esperado para o final do ano.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar